The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontos de Trama (PT)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pontos de Trama (PT) Empty Pontos de Trama (PT)

Mensagem por The Reality Sex Nov 28, 2014 7:55 pm


pontos de trama

Os pontos de trama (PT) servem quase como "dinheiro", ou seja, vocês podem comprar coisas com ele. No entanto, as coisas compradas não são físicas, e sim coisas relacionadas ao seu personagem e trama dele.


loja de PT


RP com NPCs – Com a quantia certa de Pontos de Trama você pode trocar por uma RP com um NPC, a RP pode ser sobre qualquer coisa basta combinar antes com o narrador que interagirá com você depois de efetuar a compra da RP (os narradores que interpretam os NPCs encontram-se na própria listagem de NPCs, basta dar uma olhada lá e depois mandar uma MP para ele para acertar as coisas). Ao término da RP com um NPC seu personagem adquirá um relacionamento com ele, basta depois procurar no Relationship dos NPCs para ver qual será. Este relacionamento pode alterar bastante coisas, tanto na trama pessoal do seu personagem, como trama geral do fórum e interferência em futuras RPs por estes NPCs ou subjugados dele. Tenha cuidado como age com determinados NPCs. Caso você esteja na relationship do NPC poderá ter RPs com ele pela metade dos pontos.

Pontos de Atributo – A cada 100 PT você pode trocar por 1 PA.

Afinidade – Aumentar ou diminuir a afinidade com NPC's (definidos ou não definidos). Com NPC's controlados – ou seja, aqueles que a staff possuí conta – é necessário 400 PT para a alteração de 2 pontos de afinidade. Para NPC's não definidos, ou seja, pessoas da sua vila/estação/acampamento é necessário 500 PT já que será para a "massa" e não para uma pessoa específica.

Sem quests ou SS – Só pode ser utilizado uma vez. É um "passe para liberdade", ou seja, durante uma RP ou postagem em local público, você e pelo menos duas outras pessoas que você queira, ficam livres de possíveis quests ou SS.

Explorar – Serve para que você possa procurar por coisas que ainda não foram encontradas por ninguém de seu grupo. Isso vale para pessoas de Mount Weathers em relação ao Acampamento dos 100, para os Grounders em relação à vila subterrânea dos Reapers que não são doidos, da descoberta de outro clã, de outra parte do cenário (o deserto, por exemplo). A exploração e busca por algo não é determinada por você. Quando esse item é comprado a ADM irá criar um tópico em algum lugar com pré-definições de postagem, como em uma missão narrada. Você poderá levar alguém com você, a recompensa da pessoa, no entanto, será a metade da sua. Explorar pode ser comprado por 900 PT.

Mais itens podem ser adicionados. E as compras devem ser feitas neste tópico também.

the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos