The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama Inicial Empty Trama Inicial

Mensagem por The Reality Sáb Jul 12, 2014 4:37 pm


Earth & Ark

Uma guerra nuclear dizimou a vida na Terra, a raça humana teria sido extinta não fosse as estações espaciais de 13 países que orbitavam ao redor do planeta. Por conta de um confronto que levou a décima terceira estação a explodir, as demais resolveram entrar em um acordo e tornarem-se uma só: a Arca.

Devido ao limitado suprimento de ar, medicação e suprimentos, qualquer crime - por menor que seja - é punido com morte: a pessoa é lançada para fora da Arca; flutuada. Os menores de idade, no entanto, são presos e só mortos quando maiores de idade, até lá eles podem vir ou não a serem perdoados pelo Chanceler pelo crime cometido.

Os anos se passaram e, agora, no ano de 2232, os humanos que vivem na Arca resolvem enviar em uma missão de reconhecimento 100 jovens considerados "dispensáveis" para eles. A missão? Descobrir se a Terra é habitável novamente, já que o período julgado necessário para a limpeza da radiação na Terra é 100 anos – passaram-se 97. Mas será que este motivo é o único realmente? O Chanceler parece esconder segredos de seu povo...

Coisas inesperadas ocorrerão, tanto na Arca, quanto na Terra, seja para os 100 que foram até lá, ou para aqueles que já habitavam o planeta, os quais os moradores da Arca não sabem sobre a existência.

OBS: Todos os personagens da série de TV e dos livros não existem aqui, considere o fórum um universo paralelo. O que quer dizer, basicamente, que os eventos podem ou não coincidirem. Como devem ter notado, não citei nada sobre a Arca estar falhando, então não digam que ela está, porque ela não está (ou está? *suspense* q). O mesmo se aplica à comunicação da Arca com os 100, explicada melhor na categoria dos grupos.



Wood Clan

O Clã da Floresta, mais conhecido pelas pessoas do céu (os 100) como os Terra-Firmes/Grounders, viram a chegada dos 100 como uma ameaça já que acabaram invadindo seus territórios. Porém, eles tem problemas maiores com os Reapers e os homens da montanha, afinal, uma guerra está em eminência com o primeiro enquanto o segundo os seqüestra esporadicamente sem que haja chance deles revidarem.

Apesar de não estarem dando tanta importância para as pessoas do céu, eles mantêm vigias para averiguarem seus movimentos para saber qual a natureza eles seguiriam: amigos, inimigos ou neutros. Todavia, no momento em que agirem de forma indevida logo serão vistos com um olhar ruim.


os grounders foram citados por saberem da existência dos 100, outros grupos não mencionados desconhecem a existência dos 100 (ou das pessoas na Terra, como é o caso da Arca).

the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos