Carter, Alex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carter, Alex

Mensagem por Alex Carter em Sab Nov 29, 2014 11:45 pm


JAlexCarter

NOME /////////////Alex James Carter

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Mecânico (arca), atirador (acampamento)

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////Acampamento

FACE /////////////Colton Haynes

ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 6
AGILIDADE: 3
PERCEPÇÃO: 3
MIRA: 7
LÁBIA/INDUÇÃO: 4
VITALIDADE: 8


— Jaqueta militar.
— Soldadinho de chumbo.
— Anel de prata com as iniciais “A. & A.”.

História



I. Nasci em 29 de abril de 2215, filho de Abraham e Anna Carter. Era um parto de risco, e minha mãe acabou morrendo ao me dar à luz. Como éramos da estação Walden, meu pai e eu passamos por dificuldades. Minha infância foi dura.

II. Eu era uma criança curiosa, mais do que o comum. Antes mesmo de saber andar ou falar direito, já mexia com ferramentas e peças soltas. Gostava de entender como funcionavam as máquinas, de montar e remontá-las. Meu brinquedo favorito era uma chave de fenda.
Quem me influenciou foi John, mecânico e amigo de meu pai. Vendo que eu levava jeito para a coisa, acabou me adotando como aprendiz. Era apenas uma brincadeira no começo, mas com o tempo se tornou um ofício.

III. Embora fosse uma criança sociável, passava a maior parte do tempo sozinho. Isso mudou com a chegada de Blake, meu irmão adotivo. Meu pai o acolheu após ele ficar órfão, e desde então somos inseparáveis. Num cômputo geral, ele era como meu irmão mais velho: entrava em brigas por mim, defendia-me e... levava a culpa por coisas que eu fazia.

IV. Meu pai adoeceu há um ano, algo que eu não esperava. E o pior: não podiam abrir mão dos remédios necessários para tratá-lo. Ele era a única pessoa que podia cuidar de mim e de Blake. Não pensei duas vezes em roubar, mesmo sabendo que seria arriscado.
Quando descobriram, vieram atrás de mim. Mas Blake, sabendo que eu seria preso, assumiu a culpa no meu lugar.

V. Não podia conviver com o peso sobre os ombros. Meu pai ficara bom novamente, mas meu irmão estava preso por algo que eu tinha feito. Aquilo não era certo. Se Blake seria morto aos 18 anos, seríamos ambos. Confessei minha culpa.

VI. A Terra... Nunca passaria pela minha cabeça vê-la algum dia. Ninguém imaginava, na verdade. Quando nos deram a notícia, fomos pegos de surpresa. Só de pensar em pisar em terra firme... Não podia conter a animação. Blake e eu trocamos um sorriso cúmplice e nos entendemos apenas com o olhar: Que venha a Terra.

VII. Ao contrário de Blake, não sou uma pessoa impulsiva. Tento medir meus atos e pesar os prós e contras. Penso nos outros, na maioria das vezes. O bem-estar de alguém próximo é mais importante que o meu, até. Sou orgulhoso, mas tento não deixá-lo me dominar. Geralmente sou bem-humorado e tento ser simpático com os outros.

COOXKIE. 17. RÁDIO.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Alex Carter
Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Atirador | Mecânica
Habita: Camp | Walden

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carter, Alex

Mensagem por The Nature em Dom Nov 30, 2014 3:37 pm


aceito

"Seja bem-vindo a sua nova vida, jovem Alex. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca, e que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Beretta M92.
– 2 cartuchos (8 tiros).

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Nature
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum