CARTER, BLAKE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CARTER, BLAKE

Mensagem por Blake Carter em Sab Nov 29, 2014 11:46 pm


ABLAKECARTER

NOME /////////////BLAKE ADAM CARTER

IDADE /////////////17

EMPREGO /////////////EX-SOMBRA DE MÉDICO
ATIRADOR


ESTADO CIVIL /////////////SOLTEIRO

GRUPO /////////////THE 100

LUGAR /////////////
CAMP, TERRA
FACE /////////////
JENSEN ACKLES
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 5
DESTREZA: 6
AGILIDADE: 3
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 7
LÁBIA/INDUÇÃO: 1
VITALIDADE: 8


{Scorpio} / [Um cordão prateado com a forma de um escorpião, símbolo da família Adam e um item de grande valor emocional para Blake. Foi entregue por Adam, seu pai, antes do mesmo ser executado.]

{Time} / [Um relógio preto guardado pelos descendentes dos humanos que viviam na Terra antes de ocorrer a guerra nuclear. Foi achado por Blake quando o mesmo ainda era uma criança, não tendo muita importância, embora ele não o largue. Mesmo não funcionando e trincado, Blake se baseia nesse item para deduzir as horas.]

Chapter I.



{INÍCIO} Por que fui preso? Ótima pergunta. Aos olhos da Arca, por um crime; aos meus olhos, por uma injustiça. Afinal, injustiça era o que não faltava ali. Me chamo Blake Adam, ex-aprendiz de medicina ou, simplesmente, eu era um dos Sombras. Deixe-me ver.

{NASCIMENTO} Nasci na estação Phoenix, a mais... hm... rica, digamos, da Arca. Meu pai era um antigo membro do Conselho e havia ajudado em decisões importantes para a sobrevivência de todos, além de ter sido um dos melhores médicos antes do meu nascimento. Segundo ele, Blake havia sido o nome de seu avô, que também havia sido um importante homem.

{A CALÚNIA} Não me lembro muito bem daquele dia, meus pais haviam participado de uma reunião com todos os membros do Conselho por horas seguidas. Na época eu não sabia, mas seriam executados -- o verdadeiro culpado, o verdadeiro traidor era um dos membros e melhor amigo de meu pai, anos de amizade jogados no lixo por conta da personalidade ambiciosa do Comandante da Guarda. As últimas palavras que ouvi do velho foram "Blake, não importa o que aconteça com você, quero que ajude as pessoas da Arca. Coloque-as em primeiro lugar, não importa a situação em que se encontrarem."

{UMA PERDA} Aos seis anos fiquei órfão, pai e mãe acusados por um crime: traição. Executados na mesma hora, o Chanceler não hesitara nem mesmo por um segundo ao dar a ordem de fazer o que fez. E a expressão de vitória do comandante da Guarda foi o que me assombrou e, até agora, me assombra. Assassino caluniador.

{UM GANHO} Abraham Carter, o homem que me salvara, um segundo pai. Fui "adotado" semanas após minha perda, ele estava lá com um sorriso amigável, segurando a mão de seu filho. Logo me vi sem saída, havia me apegado ao homem grisalho e Alex, sua criança. Em pouco tempo, eu era o novo membro da família (embora mais velho que meu "irmão"). Admito, dividir suprimentos com o herdeiro era uma tarefa árdua, incontáveis foram as vezes que optei por passar fome e dor para que o pequeno Alex não passasse. E Abraham fazia o mesmo conosco.

{UMA PROFISSÃO E A DECADÊNCIA} Sim, aprendiz de médico. Mesmo com um sentimento de indiferença para com o povo da Arca, eu havia prometido aos meus dois pais que ajudaria qualquer um, independente de quem fosse. Por isso, nada melhor do que se aprofundar nos mistérios da medicina, certo? Mas as coisas voltariam a piorar, o destino brincava com o controle da vida como uma criança irresponsável. Aos dezesseis anos, me vi em uma situação impulsiva, porém justificável. Abraham era portador de uma doença que, se não fosse tratada mensalmente, poderia matá-lo. A Arca se recusava a medicá-lo, pois não podiam fazer nada a não ser esperar pela morte do bondoso homem grisalho. Um ato imprudente de Alex e lá estávamos, um de nós seria o culpado pelo roubo dos medicamentos. Eu não deixaria nada acontecer com meu irmão, portanto, aqui está a resposta para "Por que fui preso?".

{ENTENDA-ME} Atualmente eu sou o tipo de cara que faria o certo no caminho errado. E realmente não me importo com quem sairá em desvantagem, a não ser que seja um dos meus. Tenho um humor ácido e negro, independente da situação, sempre penso em algo para me alegrar. Não sou do tipo que se apaixona, muito menos demonstra bondade. Ou seja, isso tudo faz parte de um muro criado por mim mesmo. É mais fácil dessa forma.

LIPE. 16 YEARS. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Blake Carter
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Atirador | Sombra de Médico
Habita: Camp | Phoenix

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CARTER, BLAKE

Mensagem por The Reality em Dom Nov 30, 2014 2:53 am


aceito

"Seja bem-vindo a sua nova vida, Blake. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca, e que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Beretta M92.
– 2 cartuchos (8 tiros).

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum