Goyogo, Trevor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Goyogo, Trevor

Mensagem por Trevor Goyogo em Ter Dez 09, 2014 1:53 am


GTrevorGoyogo

NOME /////////////Trevor Gayle Goyogo

IDADE /////////////15 anos

EMPREGO /////////////Caçador

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////Exiles

LUGAR /////////////
Nômade
FACE /////////////
Jayden Smith
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 3
DESTREZA: 5
AGILIDADE: 8 +2
PERCEPÇÃO: 4
MIRA: 5
LÁBIA/INDUÇÃO: 5
VITALIDADE: 5


- Óculos escuros de armação redonda; acredita-se que foram moda há anos, antes da Arca.
- Mochila de tamanho médio, surrada e suja. Exibe uma inscrição há muito gasta, quase ilegível: Nike.
- Garrafa lacrada de enxaguante bucal, que perdeu a validade mas continua com o mesmo teor alcoólico, por isso recebe o tratamento de uma preciosa garrafa de whisky.

Chapter I.



Hector Goyogo e Ronda Goyogo se despediram do filho prematuramente; foram executados por confrontarem o rumo que as coisas tomavam na arca, com todo esse comportamento belicoso durante tempos de paz, e pregavam o fim da pena capital além de melhor distribuição dos recursos entre os civis. Infelizmente idealistas não vivem muito, principalmente se forem de esquerda, então Trevor Goyogo virou "independente" aos dez anos. Era safo, então sabia como sobreviver sozinho, mas um puxão de orelha paterno costuma definir limites para as crianças. Trevor não tinha isso, então habituou-se a ir um pouco mais além do que o permitido.

Primeiro beijo que se transformou prematuramente numa primeira transa; primeiro amor que se transformou numa primeira desilusão rápido demais, uma primeira desavença que virou uma primeira briga. Trevor avançou demais num mundo adulto, o suficiente para pensar que ele mesmo era adulto enquanto era ainda menino. Tornou-se presunçoso - se sentia à frente da sua geração, mais esperto e mais experiente que os garotos da mesma idade. - Se aventurou à experimentar burlar as regras de convívio, e foi quase tão bem sucedido quanto seus pais. Brigas, nunca vencidas com força, apenas com velocidade e engenhosidade; advertências acumuladas tão rápido quanto os resultados do seu "amadurecimento prematuro".

Foi pego em flagrante consumindo uma mistura peculiar de ervas e cogumelos que traziam alucinações à mente. Devidamente enjaulado e empacotado, foi enviado com os 100 com os poucos pertences que conseguiu - usando obviamente a rede de contrabando para ter acesso à eles. - Viveu durante uma ou talvez duas semanas, ou talvez fossem apenas dias, ele não contou o tempo, até que voltou a contar vantagem sobre os outros, como se ele fosse superior. Se juntou aos caçadores, porque embora não se sobressaísse em rastreamento, era veloz e silencioso como poucos conseguiam ser dentro da mata.

A eficácia da sua técnica o tornou descuidado. Certa vez, caçando em dupla com um colega asiático, foram encurralados por um tipo de suíno selvagem - talvez um javali? - Trevor ficou desesperado e durante a investida do animal usou o companheiro como escudo, e o largou lá para morrer enquanto corria como o vento.
Infelizmente o asiático sobreviveu o suficiente para relatar o ocorrido para os recém-consagrados líderes. Trevor foi mandado para fora, exilado, deixado à sua própria mercê. Passou a dormir no galho das árvores que conseguia escalar, sempre entre quinhentos metros e um quilômetro do acampamento. Come o que consegue caçar, uma dieta baseada em carne animal e vez ou outra usa sua furtividade para observar de longe as atividades do acampamento. Acabou tornando-se mais humilde, mas continua autoconfiante.

Goyo. 19. MP.
THEONS @ SHINE
the exile
the exile
avatar
Trevor Goyogo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2014
Localização : Floresta

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Caçador
Habita: Camp | Arcadia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goyogo, Trevor

Mensagem por The Reality em Ter Dez 09, 2014 1:36 pm


aceito

"Seja bem-vindo a sua nova vida, Trevor. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca. Que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Facão de caça.
– Corda de 4 metros.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum