The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Party and drugs, bitches!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Party and drugs, bitches! - Página 2 Empty [RP] Party and drugs, bitches!

Mensagem por Alex Carter Ter Dez 02, 2014 11:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Let's go!




15 DE DEZEMBRO DE 2232
NOITE
ACAMPAMENTO
RP ABERTA A TODOS

Havia alguns troncos de árvore ao redor de uma fogueira. Nela, uma jarra com água e cogumelos fervia. Havia gente com conhecimento sobre plantas, então não fora difícil encontrar alucinógenos. E, bem, a maioria dos 100 gostava de uma boa diversão. Que mal faria uma festa?

Alex subiu numa mesa que haviam construído e chamou a atenção de todos.

— Bom — começou, deixando o silêncio durar um pouquinho para aumentar a ansiedade de todos. — Nós fomos mandados para a Terra e chegamos aqui. E antes que os outros venham, o planeta é nosso. — Dividiu um sorriso cúmplice com Blake, olhando em volta. — Não sei vocês, mas eu não quero ser lembrado apenas como o primeiro a pisar em terra firme; quero ser lembrado como o primeiro a fazer uma festa. Então, garotos, vamos animar as coisas.

Alex pulou da mesa e ligou o rádio que improvisara com algumas peças da nave. Então, as batidas começaram a tocar.


Última edição por Alex Carter em Sáb Dez 06, 2014 5:38 pm, editado 1 vez(es)
one of the 100
one of the 100
Alex Carter
Alex Carter
Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Atirador | Mecânica
Habita: Camp | Walden

Ir para o topo Ir para baixo


[RP] Party and drugs, bitches! - Página 2 Empty Re: [RP] Party and drugs, bitches!

Mensagem por Fred K. Morssen Ter Dez 09, 2014 11:08 pm

DOGS AND BITCHES

NOTES

QUERO MEU TANG


O cheiro a morte é o pior de todos. E também era um novo mundo do planeta Terra. Nunca tinha visto um corpo morto, sem ser por excução. Não que na Arca não houvessem mortos, mas nunca tinha contactado com um. E eu nem sabia quem ele era. O seu nome ou o que fazia. Era apenas um corpo. Era. Kalisa corre na direção contrária para ordenar a mais pessoas que se recolhessem. Um dos garotos, Alex, pediu auxílio para tirar o corpo da árvore. Não demorei a voluntariar-me. O corpo do rapaz era pesado, sem dinâmica. O sangue sujava-me mais do que eu já me encontrava. - Devíamos fazer-lhe um funeral. - Sugeri, olhando para o cadáver até o grito interromper-me os pensamentos.

- Fodasse. - Murmurei com os dentes cerrados mal os meus ouvidos captaram o grito. Era aterrador e humano. Uma criatura mutante a atacar alguém? Não, uma criatura era irracional. O corpo que tínhamos encontrado estava colocado ali estrategicamente, como um símbolo.
Esconde-mo-nos rapidamente, quando ouviram passos. As luzes ao fundo dos arvoredos faziam a minha mente pensar cada vez mais depressa. Foi então que surgiram várias sugestões para como deveríamos prosseguir. Eles queriam matar, seguir, rastear. Ainda não tinham entendido como é que aquelas pessoas eram perigosas? - Eles são humanos. Tão humanos como nós. Eles pensam, usam o cérebro e mesmo assim mataram-no. Acham mesmo que eles não farão isso com vocês se vos encontrarem? - Questionei, questionando a integridade mental de cada um, em vários sussurros interrompidos por uma respiração alterada. - Eles colocaram o corpo crucificado. É um símbolo, uma marca de poder. Eles são mais poderosos, e talvez em maior número. Ninguém. Se vai mexer daqui. - Parei de respirar. Sentia-os ali. Aquelas pessoas que tinham sobrevivido à radiação. Podiam ser qualquer coisa. - Hei, vocês os dois. Baixa a arma, não sabemos se há mais deles por aqui. Dás um tiro num e outros cinco aparecem. - Tentei não falar muito alto para Lukas, que segurava a arma de fogo pronta para disparar. Era por isso que arcos eram tão silenciosos. Uma flecha e a vida de uma pessoa acabava sem dar provas disso.
TH
one of the 100
one of the 100
Fred K. Morssen
Fred K. Morssen
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 27
Localização : Camp || Terra

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Caçador
Habita: Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Party and drugs, bitches! - Página 2 Empty Re: [RP] Party and drugs, bitches!

Mensagem por The Reality Sáb Dez 13, 2014 9:55 pm

SURPRISE, SUCKER!
Há coisa que simplesmente não se podem prever; coincidências, destino, chame como quiser. Kalista corria pela floresta com seus passos silenciosos, e poucos minutos depois que passou por determinado local os grounders chegaram ali. Eles não a viram, ela não os viu. Mas o destino não é tão bom assim com todos. Não. Ele brinca com as pessoas atreladas à ele e confunde os mais sábios dos homens.

As crianças se esconderam, alguns puxando uns aos outros para o conforto da escuridão a esperança de não serem notados. Mas a escuridão não era tão amiga assim deles, e crianças não devem brincar no trabalho de adultos. Os cinco pararam no local onde antes os jovens estavam. O cadáver ao chão banhado de sangue e as estacas ainda ali na árvore. Os homens observaram a cena enquanto seus olhos vorazes variam todo o espaço ao redor. Eles notaram as luzes ao longe, mas também notaram outra coisa luminosa; não tão longe assim, porém.

Sobre a luz das chamas de suas tochas um dos grounders vislumbrou uma cabeleira ruiva. O homem olhou para os outros seus olhos dizendo tudo que as palavras não diziam. Eles nada falara, nada fizeram, simplesmente continuaram seu percurso atrás da luz ao longe.

Foi o momento de alívio dos 100. as silhuetas se distanciaram até que a luz de suas chamas não pudessem mais ser vistas e por vários minutos o silêncio instaurou-se. As crianças saem quando acham que o bicho-papão já foi embora.

Foi só quando todos já estavam relaxados saiam de suas tocas que tudo aconteceu. Rápido demais para seus olhos. Aimée foi puxada para trás, para as sombras, arrastada por uma corda que de repente envolvia todo seu corpo puxando-a pelo chão como um animal, arrastando pedras, folhas, galhos, tudo que havia no caminho. Como se não bastasse, algo cravou-se em seu ombro como um gancho quando ela tentou soltar-se da corda.

Os outros correram ao seu encalço enquanto ainda podiam ouvir seus gritos, mas logo mais eles nada podiam ouvir e nem ver. Foi a vez de Blake. Ele estava correndo muito na frente dos outros, afinal a garota estava bem ao seu lado quando sumiu. Ele não tinha a intenção de segui-la, mas viu que Alex o faria se ele não o fizesse logo. Blake viu os homens, e ergueu a arma para um disparo, mas não houve tempo. Um dos grounders acertou-o por trás e logo ele caia desmaiado, vendo apenas um borrão enquanto um homem o carregava por cima dos ombros rapidamente.

Quando os outros chegaram não havia Aimée ou Blake para serem salvos, eles simplesmente haviam sumido. Em meio ao silêncio então, eles ouviram outra vez o grito da garota. A chama estava à direta deles, mais próxima que anteriormente, mas longe o bastante para eles não conseguirem ver quem a levava.

ADENDOS E DIRETRIZES:

Are you, are you Coming to the tree? Where they strung up a man They say who murdered three Strange things did happen here No stranger would it be If we met at midnight in the hanging tree

the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Party and drugs, bitches! - Página 2 Empty Re: [RP] Party and drugs, bitches!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos