SCHMITZ, VALENTINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SCHMITZ, VALENTINE

Mensagem por Valentine Schmitz em Dom Nov 30, 2014 9:46 pm


AValentineSchmitz

NOME /////////////Valentine Acker Schmitz

IDADE /////////////18

EMPREGO /////////////Fabricação de Bombas e Munição/Mecânico

ESTADO /////////////Solteira

LUGAR /////////////
Camp - Terra
FACE /////////////
Ashley Greene
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 6
DESTREZA: 7
AGILIDADE: 4
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 4
LÁBIA/INDUÇÃO: 4
VITALIDADE: 5



✖ {Mapa Mundi} - Uma representação da superfície do globo terrestre em uma folha amarelada, devido a sua idade, mas em perfeito estado.

✖ {Post-it} Um bloquinho de papéis auto-adesivos (76x76mm) azuis com 800 folhas e acompanhado de uma caneta.

✖ {Dados} Conjunto de 6 dados vermelhos, com 4, 6, 8, 10, 12 e 20 faces.

Chapter I.




✖ Jessamine Schmitz. Loira. 1,70. Apaixonada e feliz na medida do possível. Essa era a mãe de Valentine. Morreu aos 35 anos segurando a mão do marido enquanto dava à luz uma criança - uma garota, para a decepção do pai. Enzo Acker Swell, vindo de uma família militar e mecânico na Arca, desejava passar seus conhecimentos ao filho desde quando soubera da gravidez de sua esposa. Não conformado com o nascimento da garota, sempre tratou-a como um menino, por isso Valentine seguiu a carreira do pai como mecânica e tem conhecimentos militares, incluindo atirar, algumas defesas pessoais, táticas para sobreviver na Terra (a garota ria disso, pois acreditava nunca precisar) e criação de acessórios de guerra.

✖ Valentine nunca demonstrou afeto por nada e via seu pai como um treinador - com razão, já que era essa imagem que ele passara desde quando ela nascera. Não era muito fácil de lidar com a garota, devido a sua personalidade forte. Além de ter um modo de pensar muito lógico, era exigente - consigo, primeiramente - e perfeccionista. Líder nata, não aceitava de cabeça baixa as regras que eram passadas a ela.

✖ Não acreditava no amor até conhecer Ayden, aos 17 anos. Mecânico, também, e com a personalidade incrivelmente contrária a de Valentine. Carinhoso, calmo e lindo: as três características marcantes que alguém que acabara de conhecê-lo daria, mas a garota descobriu do pior jeito, após um mês e meio de namoro, que ele não era o que aparentava. Em uma tarde de trabalho Ayden foi levado da oficina, com Valentine aos prantos segurando sua mão. A execução fora marcada para o dia seguinte. Algumas horas antes de seu primeiro amor morrer, a garota descobriu o motivo: Ayden traficava peças do estoque há seis meses, mas só agora alguém havia o denunciado.

✖ Seu estado mental piorou depois do ocorrido, então em uma madrugada decidiu por um fim nisso. Não arriscaria sua vida com garotos novamente e aquela história nunca mais a incomodaria. Jogou-a nas profundezas de sua mente, trancando os sentimentos dentro de um baú.

✖ Tinha como hobby exercer algumas atividades mandadas pelo seu pai e se preparar para os testes que ele organizava. Maratona cronometrada em seu quarto todos os dias após o trabalho e provas semanais onde Enzo dava uma situação e ela deveria sair da mesma ilesa. Havia também uma segunda opção: ele jogava alguns materiais na mesa e Valentine deveria montar algo útil no tempo dado. Era exatamente como um treinamento militar.

✖ Trabalhou como mecânica até seu 18° aniversário, quando foi levada sem explicação alguma para a prisão.

✖ Por incrível que pareça a sorte estaria pela primeira vez caminhando ao lado de Valentine. Fora convocada para um teste de resistência na Terra. Por um lado a garota estava animada, afinal, poderia realmente usar o que seu pai ensinara, mas por outro... Valentine não conseguia ser esperançosa a ponto de acreditar que em 100 pessoas, somente ela gostaria de liderar. A garota não sobreviveria muito tempo na Arca, então de qualquer modo só estava ganhando: Teria pelo menos alguma emoção antes de morrer.


Gabriella. 16. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Valentine Schmitz
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: APRENDIZ DE MECÂNICO | FABRICAÇÃO DE BOMBAS E MUNIÇÃO/MECÂNICO
Habita: Camp | Walden

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SCHMITZ, VALENTINE

Mensagem por The Nature em Dom Nov 30, 2014 10:18 pm


aceito

"Seja bem-vinda a sua nova vida, Valentine. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca."
Kutrepov out.

ITENS:
– Martelo.
– Kit de mecânica (Fios, pregos, parafusos, dispositivos eletrônicos, engrenagens e chave philips).

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Nature
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum