The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From the Space

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

From the Space Empty From the Space

Mensagem por The Reality Qua Nov 05, 2014 11:30 am


The Ark

From the Space A0XNdYy

A Arca, uma enorme estação forma das doze estações que orbitavam no céu. De todas as estações que é formada, três estações são específicas para habitação: Phoenix, conhecida como a estação dos privilegiados; Walden, a estação "classe média"; e, Arcadia, a estação da precariedade.

Por conta dos recursos escassos as pessoas de Arcadia e Walden sofrem com falta de comida e água muitas vezes. Há racionamento de eletricidade, e mesmo a proibição de muitas atividades para se "poupar oxigênio".

Por conta destes racionamentos e da grande população, todos os crimes (por menores que sejam) são punidos com a morte, o que a maioria chama de flutuar, já que a pessoa é jogada para fora da Arca no espaço. Apenas menores de idade não sofrem este tratamentos, os jovens são presos até completarem seus 18 anos, quando isso ocorre o Chancellor tem o poder de perdoar a pessoa – caso não o faça, ela é flutuada.

O Chancellor é como um presidente, eleito pelo povo e fica no poder durante 6 anos. Ele pode se reeleger quantas vezes desejar.

Na Arca há apenas um ramo policial, a Guarda. Apesar de possuírem armas de fogo, eles não a utilizam, preferindo seus bastões de choque ou armas com dardos soníferos. Os membros da Guarda são os únicos com permissão para praticar esportes e treinarem, assim como seu cadetes.


Council

From the Space BTeAp4o

O conselho é escolhido pelo Chancellor atual, e seus membros normalmente possuem cargos altos n'A Arca, como chefes ou líderes; ou podem simplesmente ser pessoas de confiança do Chancellor. São um total de seis pessoas e usam um broche de prata para diferenciarem-se. Eles são os responsáveis por decisões importantes, as quais são feitas de forma democráticas.


Guard

From the Space CgnmsnG

A Guarda é a segurança da Arca. Um grupo de pessoas que são treinadas para executar as leis, basicamente. São os únicos com permissão de portarem armas, de praticarem esportes e treinarem.


Última edição por The Reality em Sáb Dez 06, 2014 12:28 pm, editado 1 vez(es)
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

From the Space Empty Re: From the Space

Mensagem por The Reality Qui Nov 27, 2014 3:08 pm

The 100

From the Space P0Jq4sk

Delinqüentes presos esperando a maioridade para serem executados, por seus crimes terem os tornado dispensáveis – ou seja, sem chance do Chancellor os perdoar –, eles foram escolhidos para um projeto d'A Arca; para uma missão. A missão era ir para a Terra, repovoá-la, averiguar se ela era habitável novamente para que seu povo da Arca pudesse retornar para ela.

Eles foram mandados em uma nave chamada Exodus, e agora vivem na Terra em um acampamento montado ao redor da nave. O grande problema é que os jovens acabaram descobrindo que a Terra não estava tão vazia como acharam. Além de terem de enfrentar seus próprios problemas – pessoais ou do grupo –, ainda deveriam sobreviver: à Terra e ao que está nela.


Exiles

From the Space UvGI5V4

Três dias na Terra e dois líderes já haviam surgido entre os 100, Nathan e Kalista. Assim como líderes, trabalhos foram dados, certa ordem acabara surgindo – assim como uma espécie de milícia, os atiradores – e uma regra fora imposta para que o caos não prevalecesse. Não deveria haver mortes, ameaças, traições, tudo isso era punível com o banimento. Nathan não queria se comparar à Arca e sentenciar as pessoas à morte; a Terra era um lugar de recomeços, erros não deveriam ser repetidos.

Os banidos; exilados, não possuem permissão para voltar ao acampamento, apenas caso um dos líderes os procure ou os dois o perdoem. Qualquer um dos 100 que mantenha contanto com o exilado ou algo assim pode vir a ser banido caso persista com as ações.

Atiradores tem ordem para matar exilados que se aproximem da fronteira, à não ser que ele possua uma justificativa muito boa para tal coisa.
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos