The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle Wolf Harnkraüst

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kyle Wolf Harnkraüst Empty Kyle Wolf Harnkraüst

Mensagem por Kyle Wolf Harnkraüst Qua Dez 03, 2014 11:02 pm


HKYLEHARNKRAÜST

NOME /////////////Kyle Wolf Harnkraüst

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Caçador

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
Atualmente Terra (Acampamento)
FACE /////////////
Francisco Lachowski
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 4
AGILIDADE: 6
PERCEPÇÃO: 4
MIRA: 9
LÁBIA/INDUÇÃO: 3
VITALIDADE: 5


• "Map" - Um papiro enrolado que é o mapa dos EUA, uma das suas coisas roubadas, não tem muitos detalhes. Mas dá informações sobre a flora e florestas do lugar. Dentre outras coisas.
• "Book" – Um livreto pequeno e de fácil carregamento, que auxilia o ladrão a ter informações sobre muitos assuntos. Os capítulos da enciclopédia o auxilia a armar uma fogueira até calibrar motores de máquinas. Um item roubado propositalmente em uma peripécia.
• "Leather" - Pulseira simples de couro que Kyle prende no punho. Não sabe quem o deu isso, mas tem certeza que não pegou de ninguém. Talvez seja algo emocional e simbólico para o garoto.

Chapter I.



• Ky não gosta de interagir com as pessoas, viveu na Arcadia e sempre foi sozinho. Órfão e sempre sem ter um lugar para chamar de lar, muitas vezes, era confundido com um ser imundo nos olhares dos outros. Sempre roubou para ter o que desejava, tanto roupas, alimentos ou coisas banais.

• Seus pais foram mortos e ele nunca soube o motivo, só bloqueou toda a vida que teve com eles, foi um meio de não sentir mais nada. Kyle é frio, muito egoísta. Já que viveu por si mesmo não pensa duas vezes em mandar o foda-se e prejudicar alguém, claro se isso for benéfico para ele.

• Gosta de ficar sozinho e odeia ter que socializar com as pessoas, não tem facilidade em comunicação. Pois sempre aparenta ser um rapaz mal educado e fora do controle. Estressa-se muito fácil e isso sempre complicou seus planos.

• Doces e coisas com açúcar são sua calmaria. Faz tudo, ou quase por estas guloseimas. Talvez não admita seus vícios e não aceita algumas atitudes que tomou na vida. Vive se culpando por suas escolhas e evita falar do passado com as pessoas.

• Por sempre perseguir o que queria e sua comida. Tem muita noção de caça e perseguição, é calmo e sempre espera sua presa se acalmar para poder abatê-la. Não tem remorso e não consegue perdoar as coisas ou as pessoas.

• Ao tentar roubar uma fruta foi capturado e indiciado a morte até ser selecionado a ir para a Terra. Não se importaria em morrer, seu tormento e suas ânsias cessariam devidamente. Encarou esse modo de vida como inútil, mas logo - como um grande trapaceiro - se adaptou as mudanças.

• No acampamento é um dos caçadores, com a ajuda do seu livro e de um mapa improvisado não deixa nada passar em seu raio de visão. Continua frio, calado e só pensando somente em si. Vive na desconfiança, porém está conseguindo se expressar e ser mais sociável com todos. Afinal, não pensaria duas vezes em ferrar alguém para se salvar.



RODS. 20. PM.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
Kyle Wolf Harnkraüst
Kyle Wolf Harnkraüst
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 26

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Caçador
Habita: Camp | Arcadia

Ir para o topo Ir para baixo

Kyle Wolf Harnkraüst Empty Re: Kyle Wolf Harnkraüst

Mensagem por The Nature Qui Dez 04, 2014 1:47 am


aceito

"Seja bem-vindo à sua nova vida, Kyle. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca. Que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Facão de caça.
– Corda de 4 metros.

10 PT.

the staff
the staff
The Nature
The Nature
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos