Vagas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vagas
vagas
Antes de postar a ficha você deve reservar a sua vaga no grupo e emprego. A reserva dura somente cinco dias, logo depois ela é desfeita e a vaga liberada.
Basta postar aqui o que deseja reservar (por favor, no caso de emprego diga de qual grupo é).
O número de vagas aumenta quando, pelo menos, metade de todos os grupos estiverem preenchidas, ou no mínimo três estiverem lotados.
Grupos
Council
05/06
Guard
00/14
The Ark
02/∞
The 100
20/20
(Vagas completas/Grupo fechado por tempo indefinido)
Exiles
01/03
Grounders
01/∞
Warriors
03/20
Reapers
01/18
Mountain Men
02/25
Mountain Patrol
01/15
05/06
Guard
00/14
The Ark
02/∞
The 100
20/20
(Vagas completas/Grupo fechado por tempo indefinido)
Exiles
01/03
Grounders
01/∞
Warriors
03/20
Reapers
01/18
Mountain Men
02/25
Mountain Patrol
01/15
arca
Government & Science Station
Chanceler – 01/01
- NPC.
Conselho – 03/06
Chefe de TI – 01/01
Análise de Servidores (Banco de Dados) – Indefinido
Manutenção de Rede – Indefinido
Sistemas Gerais de Informação – 00/05
Reparação de Hardware – 00/05
Mecânicos – 01/05
Mêcanico de Gravidade Zero – 01/02
Chefe de Mecânica – 01/01
Chefe de Engenharia – 01/01
Engenheiros:
- Ambiental – 00/05
- Elétrico – Indefinido
- Físico – Indefinido
- Quimico – Indefinido
- Mecatrônico – Indefinido
- Espacial – 00/05
- Outros
Security
Chefe da Guarda – 01/01
Guarda:
- Comandante – 01/01
- Npc.
- Tenente – 00/03
- Soldado da Guarda – 00/10
- Cadete – Indefinido
Inspetores – 00/04
Supplies, health and nutrition
Chefe de Medicina – 01/01
Médicos – 00/03
Enfermeiros – 00/05
Psicólogos e Psiquiatras – 01/03
Fabricação de Medicamento – 00/06
Fabricação de Compostos para Limpeza – 00/06
Reciclagem de Materiais (inclusive de Água) – 00/04
Bioquímicos – 00/03
Fabricação de Materiais Gerais (confecção de trajes-espaciais, roupas, calçados) – Indefinido
Fabricação de Armas (inclui bomba) – 00/03
Fabricação de Munição – 00/03
Controle de Distribuição de Material – Indefinido
Agricultor – 00/05
Armazenamento de Alimentos – 00/05
Distribuição de Alimentos – 00/03
Zeladores – 00/05
Empregadas – 00/04
Outros
Portadores (Mensageiros) – Indefinido
Sombras (Aprendizes de uma das áreas acima, uma vez que somente a partir dos 22 anos que a pessoa pode ser efetivado no cargo) – Indefinido
camp (100)/exiles
Líderes – 02/02
- NPC.
- NPC.
Atiradores – 05/06
São responsável pela segurança do camp e agem como vigias, inspetores, etc. Todos são de confiança de um dos líderes.
Caçadores – 05/06
Não usam armas de fogo.
Líder de Agricultura – 01/01
Possuí conhecimento prévio sobre plantas e afins.
Agricultores – 00/08
Coletores/Rastreadores – 05/08
Coletam materiais em geral, tem em seu histórico um conhecimento bem grande sobre a terra, normalmente e são bons em rastreamento. Costumam acompanhar os caçadores.
Fabricação de Armas Brancas – 00/10
Fabricação de Bombas e Munição/Mecânico – 02/02
Conhecimento prévio em mecânica/engenharia.
Cozinheiros – 00/04
São responsáveis pelo estoque da comida também, assim como a distribuição.
Curador/"Médico" – 03/03
Conhecimento prévio sobre medicina e afins.
Faz-tudo – 00/Indefinido
São responsáveis por diversas outras tarefas, tais como limpar a "vala", lavar roupas, ajudar em determinada coisa e afins. São os que mais tem trabalho, por este motivo tendem a ganhar mais comida e água.
Outros – Indefinido
Especifique.
civil grounders
Comandante/Líder do Clã – 01/01
- NPC.
- Segundo em comando – 01/01
- NPC.
Curandeiros – 00/02
Um na unidade Norte e outro no clã.
Armeiro/Forjador – 00/05
Agricultores – Indefinido
Caçadores – 01/10
Outros – Indefinido
Especifique.
warriors
grounders
grounders
General – 01/01
Líder da unidade Norte – 01/01
Segundo em Comando – 00/01
Guardas – 00/05
Olheiros – 00/02
Arqueiros – 02/05
Infantaria – 00/Indefinido
Aprendizes – 00/08
Crianças de 9 à 15 anos que estão em processo de treinamento para tornarem-se guerreiros.
Reapers
Comandante/Líder do Clã – 01/01
- NPC.
- Segundo em comando – 00/01
Curandeiros – 00/01
Armeiro/Forjador – 00/05
Caçadores – Indefinido
General – 01/01
Buscadores – 00/05
Roubam as pessoas que são entregues aos Reapers de Mount Weathers.
Olheiros – 00/03
Outros – Indefinido
Especifique.
Mountain Men
Segue o mesmo padrão da Arca com três coisas à mais:
Presidente – 01/01
- NPC.
Chefe do Projeto Cerberus – 01/01
Cientistas do projeto Cerberus – 00/05
Chefe de Medicina – 00/01
Médicos de Experimento Radioativo – 00/05
Enfermeiros da ala de quarentena – 00/08
Arquivista Assistente – 01/03
Mountain Patrol
Comandante – 01/01
- NPC.
Líder do esquadrão Alfa – 00/01
Líder do esquadrão Beta – 00/01
Líder do esquadrão Gama – 01/01
Patrulha – 00/Indefinido
Costumam ficar em Mount Weathers ou irem até a Mina. Beta e Gama.
Time de Buscas – 00/08
Fazem parte do esquadrão Alfa e normalmente são os melhores soldados.
famílias
Alguns são NPCs, neste caso o preço da RP com eles será dividido por 3 para seus membros familiares.
No lugar de canons específicos estarão as famílias (a maioria de NPCs), ou seja, um grupo de pessoas que serão parentes, onde cada família possuirá uma trama e especificações (ou não) para o "cargo" de cada um. "Opa, entendi foi é nada". Exemplificando:
A Família Herp é uma família canon, nela há duas filhas gêmeas adolescentes de 17 anos, um filho de 25 anos, uma mãe viuva de 43 e um padrasto de 45 que é o NPC. A família é de classe alta, e não possuem boa relação porque o padrasto maltratava o filho mais velho, as filhas não se gostam, e a mãe passa a maior parte do tempo cuidando das unhas e cabelo do que dando atenção aos demais.
Bom, para ser dessa família você só precisa fazer duas coisas: seguir as especificações de quem quer ser nela (se é a mãe, uma das filhas ou o filho) e reservar a vaga em questão antes de postar a ficha. Feita a reserva você terá um prazo de uma semana para postar a ficha, depois disso seu nome será alterado para o sobrenome da família caso sua ficha seja aceita e caso não tenha se inscrito com o sobrenome. Nome, PP, grupo, personalidade e afins são decididos pelo player, apenas alguns adendos serão feitos.
Handall family, the Reaper leader
Filha mais velha – 23 anos. Ambiciosa. Feroz. Cruel. Seu sonho é tornar-se a líder dos reapers depois que seu pai se for. Despreza seu irmão mais novo.
Filho caçula – 18 anos. Curioso. Sorridente. Bem-humorado. Sádico. Não demonstra, mas possuí as mesmas ambições da irmã.
Zylla family, the Grounder leader
Irmã mais nova – 16 anos. Segunda em comando. 12 marcas de assassinatos.
Hiunx Zedd family, the Comander
Esposa – 45 anos. Ambiciosa. Delicada. Corajosa.
Filho – 26 anos. Deseja se tornar um membro da Patrulha do Esquadrão Alfa. Obediente. centrado. Sério.
Tarby Cohl family, the President
Irmã mais nova – 38 anos. Por ser meio rebelde Tarby a mandou para a ala de experimentos por onde a mulher passou por uma série de experimentos com radiação (feitos anteriormente). Em determinado dia ela conseguiu fugir descobrindo que agora estava imune à radiação. Vive na floresta, sempre fugindo de grounders, e dos homens da montanha que ainda a caçam.
Edgar A. Kutrepov, the Chancellor
Neta – 17 anos. Uma dos 100, presa por tentar matar o seu avô depois de descobrir que a morte de seus pais fora por ordem dele e por um crime banal.
Pietra Firtzerbërg, the ex-Chancellor
Filha – 18 anos. Passou quase toda a vida procurando por evidencias que provassem que o assassinato de sua mãe fora feito pelo presidente e não por seu namorado, que por ser menor fora levado para a prisão, agora sendo um dos 100.
Nathan Winterfield, the Leader od the 100
Irmão – 22 anos. Vive na Arca com seus pais, se preocupa muito com seu irmão, mas nunca demonstrou isso por achar que é o culpado por ele ter ido parar na prisão. Assim como qualquer outro da Arca, ele desconhece a ida dos 100 à Terra.
Última edição por The Reality em Seg Dez 15, 2014 4:16 pm, editado 31 vez(es)
Re: Vagas
Guard, tenente.
Última edição por Thomas Orwell em Qua Dez 03, 2014 3:34 pm, editado 1 vez(es)
- the noobs
Thomas Orwell- Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Re: Vagas
Reapers: Segunda em comando
Última edição por Zarina em Sex Dez 05, 2014 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Re: Vagas
Warriors - Aprendizes
- the noobs
Callum- Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014
Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:
Re: Vagas
Sistema geral de informações feat. membro do conselho para a minha futura fake, Norlla soconoteclado.
- one of the 100
Babette Hamönerrvt- Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/11/2014
Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Atiradora
Habita: Camp | Arcadia
Preenchendo uma vaga de...
Civil Grounder, Curandeira.
- the noobs
Moria- Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2014
Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:
Re: Vagas
Warriors Grounders - Segunda em Comando
- the noobs
Nyad- Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 26
Re: Vagas
Família Kutrepov [Edgar A. Kutrepov, the Chancellor].
• Neta – 17 anos. Uma dos 100, presa por tentar matar o seu avô depois de descobrir que a morte de seus pais fora por ordem dele e por um crime banal.
• Caçadora.
• Neta – 17 anos. Uma dos 100, presa por tentar matar o seu avô depois de descobrir que a morte de seus pais fora por ordem dele e por um crime banal.
• Caçadora.
- the noobs
Felicity B. Howard- Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2014
Re: Vagas
Warriors Gounders, Arqueira
- the noobs
Katerina T. Firless- Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2014
Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:
Re: Vagas
Atiradores - Exiles
- the noobs
Urhiël Blaszczykowski- Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|