Vaudran, Frida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vaudran, Frida

Mensagem por Frida Vaudran em Seg Dez 01, 2014 9:38 pm


VFridaVaudran

NOME /////////////Frida Vaudran

IDADE /////////////18 anos

EMPREGO /////////////Arqueira (atuando atualmente na unidade norte)

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////WARRIORS GROUNDERS

LUGAR /////////////
ACAMPAMENTO NA UNIDADE NORTE (ONDE RESIDE ATUALMENTE)
FACE /////////////
Saoirse Ronan
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 6
DESTREZA: 7
AGILIDADE: 6 +2
PERCEPÇÃO: 7
MIRA: 10
LÁBIA/INDUÇÃO: 1
VITALIDADE: 8


‣ Ocarina: ou “flautas globulares” é feita de madeira avermelhada de alta qualidade. Possui a forma oval (aparência de uma gota) tendo dez furos para os dedos e um entalhe com uma coruja e um corvo entrelaçando-se como se fossem somente um pássaro.

‣ Odre: Saco de couro de animal com resina para deixá-los à prova d'água, facilitando no transporte de líquidos.

‣ Bracelete de braço entrelaçada: cada fio é feita de couro resistente, e no centro da mesma tem um entalhe de madeira avermelhada de uma coruja e um corvo enlaçando-se como se fossem somente um pássaro, e ao lado possui duas pequenas penas negras com ponta vermelha e outra azul.

Chapter I.



‣ Nascida em um dos Clãs da Floresta, perdera a mãe quando era somente uma recém-nascida, e seu pai que a amava tanto a ponto de enlouquecer culpou Frida por matá-la na hora do parto, chamando-a de amaldiçoada.

‣ Seu pai ficara com tanta raiva que determinou que desse um fim no bebê, no entanto, o irmão da mãe pediu ao Líder do Clã a chance de batalhar pela vida de Frida. Por ser um civil teve dificuldades de lutar contra um verdadeiro guerreiro, mas no fim conseguiu o que queria, perdendo um olho esquerdo e com ele uma cicatriz. Mas nunca se arrependera pelo feito. O nome que escolhera para o bebê é o mesmo que queria ter dado a sua filha se sua esposa não tivesse sido raptada pelo Reapers.

‣ Frida sempre soube do ódio do seu pai. Seu tio lhe contou, antes de aprender qualquer história para dormir, que mantivesse distância dele. Mas aos 13 anos sua beleza já aflorava e cada traço do seu rosto lembrava a de sua mãe, e seu pai mesmo estando casado — segunda esposa —, confundiu-a com a ex-esposa, assim tentando abusar da garota no meio da floresta. Frida que treinava para ser uma guerreira esqueceu-se naquele momento qualquer técnica de defesa ou ataque.

Pode soar estranho, mas a garota notou os olhos vazio de seu malfeitor enquanto a lançava furiosamente no chão lamacento e tratava de rasgar as suas roupas, quase a fez rir. Nada restara do guerreiro e de seu assassino, era apenas uma casca vazia. Um ser sem alma. Uma fúria surgiu dentro dela, enchendo-a de ódio e a garota se agarrou desesperadamente na animosidade. Expurgou qualquer fração de hesitação e medo. Pegou uma pedra e o acertou no maxilar, deslocando-o do lugar. Naquele mesmo dia, descobrira pelos curandeiros que seu pai morrera.

‣ Mesmo que ainda fosse um Clã da Floresta pequeno, eles ainda possuíam regras rígidas e uma delas é nunca matar um membro do Clã, a não ser quando é feito um pedido ao Líder para ter a chance da batalha e dele serem sua Testemunha. A punição para quem não seguisse esta regra é a pena de morte. Seu tio sabendo o que aconteceria com Frida tomou toda a culpa para si. E, no fim daquela tarde, viu seu tio sendo degolado.

▬▬▬

‣ Quando completou seu treinamento quis mudar-se imediatamente para a unidade norte apagando qualquer resquício de seu passado, levando consigo somente três coisas; sua ocarina de madeira que seu tio fez como um presente quando começou seu treinamento de guerreira. O bracelete de braço de sua mãe — um presente de despedida de seu tio. Ele queria dá-la quando a garota terminasse seu treinamento —, e seu odre. Especializou-se com o Arco e Flecha, e é muito séria quando o assunto é sobre suas habilidades. É bastante honesta, porém busca sempre a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Um de seus lados negativos é a impaciência, pode leva-la a um estresse facilmente.

‣ Está sempre envolvida com seus pensamentos e pode passar a impressão de solitária e devido a sua personalidade séria não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas, a não ser que ela o faça primeiro. Bastante reservada, torna-se difícil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Seu hobby é se aventurar sozinha pela floresta, caçando ou delimitando a si onde desafia seu próprio corpo, a fim de tornar-se mais e mais forte, assim não precisará que ninguém se machuque para protegê-la.



Heloiza . 22 . Mensagem Privada
THEONS @ SHINE
warrior grounder
warrior grounder
avatar
Frida Vaudran
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Arqueira
Habita: Unidade Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vaudran, Frida

Mensagem por The Nature em Ter Dez 02, 2014 8:48 pm


aceita

"Não tenha medo, e não tenha piedade de seus inimigos. Honre suas marcas, tal como seu povo espera que você o faça. Não seja apenas um guerreiro; seja a floresta, seja nosso clã, seja a própria Terra. Hou gonplei. (Keep fighting.)
Zylla.

ITENS:
– Arco longo de madeira.
– Aljava com 25 flechas.

10 PT.
the staff
the staff
avatar
The Nature
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum