The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deanffeld, Charmian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Deanffeld, Charmian Empty Deanffeld, Charmian

Mensagem por Charmian Deanffeld Seg Dez 01, 2014 7:32 pm


L.CHARMIANDEANFFELD

NOME /////////////CHARISMA LÓUIS DEANFFELD

IDADE /////////////15 ANOS DE IDADE

EMPREGO /////////////ENFERMEIRO (ARCA) MÉDICO (CAMP)

ESTADO CIVIL /////////////SOLTEIRO

GRUPO /////////////THE 100

LUGAR /////////////
ACAMPAMENTO
FACE /////////////
ASH STYMEST
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 5
DESTREZA: 5
AGILIDADE: 7
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 3
LÁBIA/INDUÇÃO:  5
VITALIDADE: 5


— Pulseira de elos maciços, presenteado pela mãe.

— Jaqueta de couro com bolsos internos, pertencente ao pai.

— Coturnos negros adornados com "spikes" metálicos.

Chapter I.



I. Provindo de um parto prematuro, Charmian fora concebido por intermédio de uma cesariana inesperada. Devido a saída brutal do útero materno que resultara na morte de sua progenitora, ainda quando pequeno, tornou-se desde cedo o primogênito dos Deanffeld - Alex e Maggie, casal bastante querido pelos componentes de sua estação.

II. Sempre se culpou pelo ocorrido, sendo constantemente relembrado do fato em seus momentos inoportunos de felicidade. A infância não fora fácil, o que agravara em uma personalidade bastante tímida e acanhada. Por muitos, até taxado como "infeliz". Muito embora Alex, seu pai, não lhe deixasse que nada faltasse, via-se como um intruso no coração daquela família. Alguém deslocado, sem lugar algum.

III. Em pleno aniversário de dez anos de idade, recebera de presente acessórios que mais tarde descobriu pertencer à sua mãe e seu pai, sendo estes uma pulseira folheada em prata com elos maciços e uma jaqueta de couro sem marca, com bolsos em seu interior, respectivamente. Os considerou de grande utilidade e congratulação, uma vez que dificilmente era presenteado com frequência.

IV. Aos treze, já adquiria o ofício de sombra, seguindo como meta, tornar-se um renomado médico da Arca a fim de poder privar-lhe do sentimento de culpa pela morte da mãe, atuando na área em que mais se poderia salvar vidas. Embora ainda fosse um mero ajudante e aspirante a enfermeiro, já demonstrava uma certa habilidade e empenho, tendo seus talentos admirados por poucos dos que realmente prestigiavam a medicina.

V. Àquela altura, apenas Charmian adquiria o sustento para si próprio e para o próprio pai que, após sofrer um acidente no trabalho, visto que atuava na área de engenharia civil, acabou tornando-se inválido e requisitava constantemente a ajuda do unigênito para realizar certas atividades que necessitassem de locomoção. Se somada a uma doença crônica, as dores que o mais velho sentia eram, no mínimo, insuportáveis. Charmian então passou a cuidar com mais frequência do progenitor, fazendo tudo o que poderia para vê-lo satisfeito e orgulhoso.

VI. Como o esperado, dias vindouros após o enunciado, faltara medicamentos. Como detinha de uma miríade de passes e acesso aos confins da Arca, onde estocavam grande parte destes produtos, resolveu se aventurar secretamente com a finalidade de furtar alguns destes para que seu pai não mais adquirisse um aspecto tão doentio. Na falha tentativa, fora flagrado por um ou dois guardas e imediatamente preso; por ser menor de idade, a pena não lhe seria aplicada de imediato, visto que roubo era considerado crime com pena de morte.

VII. O tempo parecia ultrapassar os limites do suportável em demasiada lentidão. Charmian, todavia mantinha-se calmo o suficiente para arquitetar planos que o pudesse livrar daquele lugar tão silencioso e solitário. Em âmago, sabia que seu pai agora estava sendo bem tratado pelos poucos amigos que ele possuía. Mas o que seria do jovem a partir dali então? Deanffeld não sabia ao certo, mas quando fora recrutado junto a outros jovens, antes de completar sua maioridade, sabia que talvez houvesse esperança, mais uma chance para lutar pela própria vida e por fim, transitar tanto o desejo que resguardava; vingança.


LIPPE. 18.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
Charmian Deanffeld
Charmian Deanffeld
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Médico | Enfermeiro
Habita: Camp | Arcadia

Ir para o topo Ir para baixo

Deanffeld, Charmian Empty Re: Deanffeld, Charmian

Mensagem por The Nature Seg Dez 01, 2014 10:35 pm


aceito

"Bem-vinda à sua nova vida, Charmian. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E, que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Agulhas [Uma caixinha de agulhas, a maioria serve como acupuntura, algumas delas são agulhas específicas para se acoplar em injeções e outras para a sutura de feridas]
– Kit médico [Remédios simples (febre, dor e machucados), algodão, bad-aids, esparadrapos, talas, álcool e fios de de sutura].

10 PT.

the staff
the staff
The Nature
The Nature
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos