Greyback, Graham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Greyback, Graham

Mensagem por Graham C. Greyback em Seg Dez 01, 2014 6:44 pm


CGRAHAMGREYBACK

NOME /////////////Graham Caster Greyback

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Rastreador

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
Estação Walden [Arca] / Camp [Terra]
FACE /////////////
Garrett Hedlund
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 5
DESTREZA: 4
AGILIDADE: 5
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 4
LÁBIA/INDUÇÃO: 4
VITALIDADE: 8


× Faith [Um colar de prata oxidado em alguns elos. O pingente tem a forma de um crucifixo não muito grande. Ainda é possível encontrar o nome do item centralizado na cruz.]

× Foto [Uma fotografia da família Greyback. Graham parecia ter 6 anos, no máximo. Ao lado dele, permanecem os rostos sorridentes do pai e da mãe.]

Chapter I.



× Foi no dia de seu nascimento que Graham cometeu seu primeiro crime: nascer. Foi um parto difícil para Alexis, sua mãe, não só porque aquele nascimento era irregular, mas, também, porque seu marido, Frank, havia morrido poucos dias antes, enquanto fazia reparos na área externa da Arca. A garota que transformava aquele parto em crime chamava-se Kira. A irmã mais velha de Graham. Mas Alexis e Frank já haviam previsto isso, assim como já haviam planejado uma forma de escapar da culpa. Assim, quando Graham veio ao mundo, foi entregue aos cuidados de um casal de amigos.

× Mesmo com os cuidados atenciosos de Mary e Finnick, os pais adotivos do rapaz nunca foram capazes de perceber que ele carregava características diferentes. Começou a ouvir vozes que preenchiam sua mente aos 11 anos. Era um esquizofrênico. Um louco na sua forma passiva, no entanto. Controlado pelo amor de seus pais. Qualquer faísca poderia inflamar a natureza selvagem do garoto.

× Aos 13 anos, começou a se interessar pelo conhecimento de seu pai. Finnick era professor, dedicado em espalhar para as novas gerações os conhecimentos sobre a Terra. Uma atividade ainda mais importante agora, já que o retorno ao planeta estava cada vez mais próximo. Mas, por ordem do Conselho, havia informações as quais o pai de Graham não tinha permissão para disseminar. Informações essas que o homem, secretamente, compartilhava com o filho.

× Apesar dos problemas mentais, o garoto era bastante sociável. Isso foi potencialmente problemático, no entanto. Não demorou até que os outros moradores da Arca percebessem as diferenças entre o casal e seu filho. A família Greyback foi alvo de fofocas e especulações em todas as três estações. As fofocas não chegaram a se tornar problemas reais, mas acenderam a dúvida dentro do pequeno Graham.

× Muitas vezes quis compartilhar com seus pais que ouvia vozes. Mas ele era um garoto inteligente. Sabia que pessoas normais não ouvem vozes. Por isso, decidiu guardar aquele segredo. Não podia confiar em ninguém. Nem mesmo nas vozes que residiam em sua mente.

× Mesmo com os diversos crimes em sua vida, apenas um levou o garoto à prisão. Aos 15 anos, os problemas mentais do garoto intensificaram-se. Era quase impossível não notar que havia algo de errado com Graham. As crises se tornaram cada vez mais comuns. A pior delas aconteceu no refeitório, durante o horário do almoço. Um surto seguido de alucinações foi o que aconteceu. Num instante, via uma das crianças da Arca correr em sua direção, apontando-lhe uma faca. No outro, estava em pé, ao lado do corpo ensanguentado.

× Não se lembrava de nada, mas as provas estavam impregnadas em seu corpo. Sangue. Sabia, no fundo, que havia matado aquele garoto. A prisão se tornou seu lar, a partir de então. Aquele lugar mudou o jovem Graham, de certa forma. A solidão não lhe fizera bem algum. Quando os guardas chegaram, poucos meses antes do rapaz completar a maioridade, ele simplesmente abraçou a morte como sendo a única forma de se libertar da solidão. Afinal, qualquer lugar era melhor que o silêncio daquela cela.


FELIPE. 17 YO. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Graham C. Greyback
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 20

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Rastreador
Habita: Camp | Walden

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Greyback, Graham

Mensagem por The Reality em Seg Dez 01, 2014 7:17 pm


aceito

"Bem-vindo à sua nova vida, Graham. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E, que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Mapa dos Estados Unidos.
– Livro contendo informações sobre animais antigos e um pouco sobre a vegetação.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum