Fairwell, Alexia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fairwell, Alexia

Mensagem por Alexia Fairwell em Seg Dez 01, 2014 6:18 pm


FAlexiaFairwell

NOME /////////////Alexia Fairwell

IDADE /////////////17

EMPREGO ///////////// “Enfermeira “

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
Camp
FACE /////////////
Anna Speckhart
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA:3
DESTREZA:7
AGILIDADE:4
PERCEPÇÃO:7
MIRA:1
LÁBIA/INDUÇÃO:3
VITALIDADE:10


♦ Colar cujo pingente é um anel dado por seu pai. Dentro dele está escrito "You must be always strong."
♦ Uma pequena caixinha de música.
♦ Um prendedor de cabelo prateado.

Chapter I.


{A Arca} Nasci em 17 de novembro de 2215. Não sei explicar muito bem, mas acho que nunca senti como se pertencesse àquele lugar. A situação piorou depois da morte de minha mãe, mas por sorte sempre tive meu pai ao meu lado.

{Uma lembrança agradável} Joshua Fairwell sempre foi um médico respeitado na Arca. Sempre fui uma garota comportada, não só para manter limpo o nome da família, mas porque queria ser como ele. Adorava os dias em que ele me mostrava seus livros de medicina, quando me ensinava os procedimentos, as doenças e como combatê-las... Estou certa de que aprendi mais com ele do que jamais aprenderia com outra pessoa. Não tive chance de trabalhar na ala médica da nave, mas se eu não tivesse cometido algum erro, acredito que estaria na equipe.

{O cirme} Foi um acidente. É o que repito várias e várias vezes em minha mente. Já não sei se isso é bom para minha sanidade, mas preciso continuar acreditando nisso. Naquele dia, tive medo, por isso fiz o que fiz. Após terem me encontrado, senti olhares desdenhosos durante cada segundo. Não só dirigidos a mim, mas a meu pai. Nunca tive a chance de me explicar, nunca pude contar meu lado da história, por isso me pergunto se ele ainda acredita em mim, o que não é fácil. Especialmente quando se encontra um corpo no chão e uma garota com sangue nas mãos.

{A prisão} Muitas pessoas disseram que eu tive sorte por ser menor de idade quando fui presa, entretanto, perdi a conta de quantas vezes desejei ter 18.

{A ida à Terra} No começo, assim como todos, acreditei que era uma missão suicida. Não me lembro muito da viagem na nave. Sei que fiquei assustada, temi por minha vida, e então alguém segurou minha mão e disse que ficaria tudo bem. Não sei quem foi, mas mesmo estando de olhos fechados, pude ver que ali eu teria um novo começo.



Alexia. 17. Jen. Nothing.
THEONS @ SHINE

one of the 100
one of the 100
avatar
Alexia Fairwell
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Curandeiro/Enfermeira
Habita: Camp | Walden

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fairwell, Alexia

Mensagem por The Reality em Seg Dez 01, 2014 6:27 pm


aceito

"Bem-vinda à sua nova vida, Alexia. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E, que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Agulhas [Uma caixinha de agulhas, a maioria serve como acupuntura, algumas delas são agulhas específicas para se acoplar em injeções e outras para a sutura de feridas]
– Kit médico [Remédios simples (febre, dor e machucados), algodão, bad-aids, esparadrapos, talas, álcool e fios de de sutura].

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum