MOUNTCLEAR, Katrina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOUNTCLEAR, Katrina

Mensagem por Katrina Mountclear em Dom Nov 30, 2014 8:06 pm


MKatrinaMountclear

NOME /////////////Katrina Mountclear

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Arqueira (Atuando na unidade norte atualmente)

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////Warriors Grounders

LUGAR /////////////
Acampamento na unidade norte (Onde reside atualmente)
FACE /////////////
Natalie Dormer
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 7
AGILIDADE: 8 +2
PERCEPÇÃO: 8
MIRA: 10
LÁBIA/INDUÇÃO: 0
VITALIDADE: 8


✖  Colar feito de pele de animal, que possui como pingente um entalhe de um pássaro feito de pedra.

✖  Bracelete de braço também feito de animal, em formato de uma serpente em seu braço direito.

✖ Pulseira no braço esquerdo feito de cipós com um dente de animal utilizado como pingente.

Chapter I.



△ Katrina nascera em uma tribo de nativos do clã da floresta, onde muitos sobreviveram à guerra nuclear e tiveram que adapta-se a nova era que erguia-se sobre a Terra. Seu pai, Erudon era o filho mais velho do atual general dos guerreiros e também um hábil arqueiro, que salvou-se durante as explosões. Já sua mãe, Jullie Vaughn era uma das humanas que milagrosamente escapou dos caos que fora espalhado pela Terra há noventa e sete anos atrás. Ela juntou-se a um grupo de outros humanos sobreviventes que fizeram uma caverna de sua casa.

△ Você deve estar se perguntando como eles se conheceram, não é? Irei contar-lhes. O grupo de humanos sobreviventes estavam à procura de suprimentos para sua nova casa e acabaram entrando por acaso na tribo do clã da floresta. Sem compreender o que eles falavam, o grupo pegaram à força o que necessitava, fazendo com que os nativos começassem um ataque. Em meio ao ataque, o general fora morto por uma lança desferida contra si.

△ Erudon acabou tornando-se o general após a morte de seu pai e o mesmo começou uma caçada aos assassinos que invadiram a sua amada tribo. Ao sul da floresta estava localizada a caverna que tornou-se a casa dos humanos sobreviventes após as explosões, em pouco tempo os grounders encontraram o local e acabaram matando todos que viram à sua frente. Porém, uma jovem escapara do massacre. Era a Jullie. A mesma havia saído da caverna minutos antes para dar uma volta pela floresta e quando retornara à sua casa, deparou-se com os corpos mutilados e cheios de sangue na caverna.

△ A beleza da garota chamara a atenção do corajoso general Erudon, que a levara como prisioneira para sua tribo, exibindo-a para seu povo com um troféu pelo que fizeram. Semanas se passaram e Jullie ainda continuara presa em um tronco de uma árvore até que o destemido líder a libertara, levando-a até seus aposentos. Ela não entendia uma palavra se quer que o homem dizia, ficando confusa sobre o que o mesmo desejara. Aos poucos, com ajuda de gestos Jullie entendera o que ele desejava.


△ A aparência do homem chamara a atenção de Jullie. O mesmo era marcado por tatuagens em seu rosto e por algumas queimaduras em seu ombro e nas costas do ombro também. Ambos apaixonaram-se um pelo outro, acredito eu que suas diferenças deixaram-nos interessantes e para se misturar com os nativos, Jullie começara a aprender os costumes do clã da floresta com a ajuda de Erudon. Não demorou muito para que os dois revelassem o que sentiam um pelo outro e em pouco tempo se casaram.

△ Quatro anos após se casarem, nascera sua primeira filha. A garota fora batizada com o nome de sua avó materna e herdara também seu sobrenome. Porém, ela não só herdara o nome de sua família. Apesar de ser jovem, é uma garota inteligente e estrategista, calculando sempre o que faz. Desde pequena, Katrina mostrou-se ser tão hábil no uso de arco e flecha como seu seu pai e logo cedo via-se a sua personalidade forte surgir. Ela também herdara algo de sua mãe, a beleza. Katrina tinha a pele branca como a dela, um corpo magro e bem curvado. Tem cabelos curtos que vão até seus ombros, sedosos e loiros, às vezes com pontas onduladas. Uma característica chamativa da mesma é que o lado direito de sua cabeça é raspado. Possui olhos da cor azul acinzentados e uma beleza que não passa despercebida por ninguém da tribo. Seu sorriso às vezes é sarcástico e outras vezes atrevido, mas maior parte do tempo se torna cínica e, literalmente, sem vergonha. Mesmo sendo magra e esbelta, possuí um porte físico de uma lutadora, pesando 49kg.

△ Erudon abandonara seu posto como general da tribo um pouco antes de sua filha completar dezessete anos, para que uma outra jovem tomasse seu lugar. Katrina não queria ficar no lugar de seu pai, por isso não discutira a decisão que fora tomada. Após completar seu treinamento, a jovem partira para a unidade norte com o intuito de tornar-se uma de seus arqueiros, junto de outros grounders.


Bianca. 16. Mensagem Privada.
THEONS @ SHINE
warrior grounder
warrior grounder
avatar
Katrina Mountclear
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 20
Localização : Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci.

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Arqueira
Habita: Unidade Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOUNTCLEAR, Katrina

Mensagem por The Reality em Seg Dez 01, 2014 10:10 pm


aceita

"Não tenha medo, e não tenha piedade de seus inimigos. Honre suas marcas, tal como seu povo espera que você o faça. Não seja apenas um guerreiro; seja a floresta, seja nosso clã, seja a própria Terra. Hou gonplei. (Keep fighting.)
Zylla.

ITENS:
– Arco longo de madeira.
– Aljava com 25 flechas.

10 PT.
the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum