WINBLEDEAUX, Thea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WINBLEDEAUX, Thea

Mensagem por Thea Winbledeaux em Dom Nov 30, 2014 1:02 am


MTheodoraWinbledeaux

NOME /////////////Theodora "Thea" Mounch Winbledeaux

IDADE /////////////18 anos

EMPREGO /////////////Aprendiz de Relações Políticas [arca] // Rastreadora [camp]

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////Os 100

LUGAR /////////////
Estação phoenix [arca] // Camp [terra]
FACE /////////////
Kaya scodelario
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 3
AGILIDADE: 6
PERCEPÇÃO: 7
MIRA: 3
LÁBIA/INDUÇÃO: 5
VITALIDADE: 7


▲Coturnos [Um par de coturnos de couro marrom, muito resistentes e confortáveis. Em baixo do couro há uma camada de tecido impermeável, evitando que molhe os pés de quem os calça. As solas são feitas de borracha pelo mesmo motivo. Estão relativamente novos e pouco gastos.][Tamanho 7 US]

▲ a l i v e. [Uma corrente de ouro dos tempos antigos, que está em sua família há quinze gerações. A corrente está levemente desgastada, com alguns sinais do tempo, como pequenas marcas de ferrugem. Nela está pendurado um pingente de forma esférica, com cerca de 2,5cm de diâmetro, também de ouro, liso. Se pressionar o pingente, a esfera se abre mostrando um pequeno compartimento que guarda uma foto dos pais de Thea dobrada cuidadosamente e um único brinco de pérola, que um dia fora de sua avó]

▲ Diário [Um caderno com duzentas folhas de capa preta dura, lotado de anotações até a última página. É um "presente" de um dos guardas que guardava a cela de Theodora. Dentro do caderno estão escritos em detalhes todos os arquivos que a garota roubou e decorou na Arca. São informações preciosas sobre a Terra, a nave, o programa dos 100 e outras conspirações.]

Chapter I.



▲ Theodora é a filha de um dos membros mais influentes do conselho da Arca, Hector Winbledeaux, e nunca passou dificuldades. Viveu com todo o conformo que era disponível na medida do possível, em um bom dormitório da estação Phoenix. Seus pais sempre quiseram que ela seguisse o caminho da medicina, porém a menina tinha muito mais interesse em estudar o funcionamento das coisas {não na área de mecânica, mas, sim, na área histórica e humana}.

▲ Conforme crescia, sempre se destacou na escola por sua inteligência. Era como um arquivo de computador, com todos os tipos de dados na ponta da língua. Só foi descobrir anos depois que possuía uma memória eidética, ou fotográfica, avançada. Consegue não apenas se lembrar de textos já lidos, como também imagens e caminhos.

▲ Seu pai era o guardião de arquivos que explicavam o funcionamento da Arca e sobre sua formação. Thea mal se aguentou de curiosidade ao descobrir isso. Passou meses tentando encontrá-los, até que, em um acidente muito bem vindo, conseguiu a senha de Hector para acessar seu computador pessoal. Quando finalmente pôs as mãos nas informações, viu muito mais do que esperava. Plantas, relatórios de encontros do conselho, conspirações, centenas de artigos sobre a geologia na Terra e um arquivo corrompido sobre a explosão que fizera as 12 estações espaciais se juntarem e formarem a Arca. Tinha nas mãos uma mina de ouro.

▲ Depois de sua descoberta, Thea passou mais um bom tempo procurando o restante do arquivo corrompido de seu pai. Se havia uma coisa que a irritava era informação pela metade. Depois de dois meses desistiu de sua busca, chegando à conclusão de que não encontraria o que queria em casa. Precisava de alguém mais poderoso que Hector.

▲ Thea estava estudando para se formar em relações políticas e, portanto, sabe lidar muito bem com as pessoas. Tem os conhecimentos e habilidades necessárias para mover grupos segundo sua vontade, sejam elas boas ou ruins, com as palavras. Não consegue evitar, é uma mentirosa compulsiva que engana para conseguir o que quer. Mesmo não sendo um ser humano ruim, pode se tornar incrivelmente manipuladora.

▲ Durante uma excursão de sua turma de treinamento, visitou a sala de conferências da estação Phoenix. Após uma palestra sobre a importância do trabalho em equipe com o comandante Wolff, Theodora começou a sofrer de enjôos e ficou para trás. Enquanto se recuperava ouviu algo que mudaria sua vida: o comandante sussurrava em seu comunicador algo sobre conspirações e, coincidentemente, soltou um termo presente no relatório corrompido Hector. Aquele homem era a chave para as informações que queria.

▲ Na semana seguinte, durante as festividades do Dia da União, vestida em suas melhores vestes, Thea colocou seu plano em ação. Passou a noite lançando olhares sedutores para Wolff que, após um momento de surpresa, respondia com a mesma intensidade. Durante o jantar, sentou-se ao seu lado e acariciou-o em regiões íntimas de maneira furtiva. O homem não resistiu à tentação e levou-a para seu escritório, onde ocorreu o primeiro de muitos encontros sexuais.

▲ Quando Wolff abriu a porta, a garota, focada em sua missão do jeito que estava, observou a combinação e guardou-a na mente. Durante as próximas semanas invadia o escritório à noite e passava horas lendo tudo o que podia.

▲ Nos meses seguintes, seus enjôos menstruais tornaram-se algo comum e Thea começou a engordar. Naquele momento ela não fazia ideia, porém estava grávida.

▲ Na noite de 03 de novembro, quando ela estava prestes a salvar mais uma leva de arquivos em seu HD externo, a secretária de Wolff viu-a entrando no escritório e a denunciou. Na hora Theodora fora levada para a prisão, pega no flagra roubando informações confidencias. Um dia antes de seu julgamento, nos exames de prevenção, a gravidez foi descoberta, adicionando outro crime à sua ficha.

▲ Theodora perdeu o bebê naquele mesmo dia, por um aborto proposital padrão do regulamento da nave. Parte de seus pesadelos e sua dor emocional vem desse acontecimento. O filho que nunca teve é um segredo que guarda à sete chaves.

▲ A garota sabia sobre o projeto dos 100, pois fazia parte do arquivo corrompido que tanto procurou. Quando, após dois meses de prisão, conseguiu convencer um de seus guardas a lhe dar um caderno e algumas canetas (motivo usado: contos eróticos - o guarda era um jovem recém formado louco por um pouco de ação, e bastou uma breve olhada nos "brinquedos" de Theodora para ser convencido), recomeçou a trabalhar. Passou todas as informações que decorou para o papel, em letras minúsculas e apertadas, tentando reproduzir o máximo de dados que pôde com o material que tinha em mãos. Guarda esses papéis com a sua vida, e provavelmente não irá mostrá-los à alguém tão cedo.

▲ A garota não sabe, mas, depois de sua prisão, tanto seu pai quanto o comandante Wolff foram "levitados" para fora da nave.

▲ Pouco tempo depois, não para sua surpresa, foi incluída no programa dos 100. Era sua chance de recomeçar e, com os conhecimentos gravados em sua mente e no papel, não cometeria os mesmos erros dos líderes passados. A questão era: o que faria com essas informações? Uma coisa é certa, Winbledeaux não serve para ser líder.

Arquivos Lidos: "Terra - Geologia, Vegetação e Hidrografia", "Os 100", "Plantas da Arca - Parte 05 (Estação Phoenix)", "Relatório 2.098.022: Operação Alfa - Repovoação", "Relatório 009: Primeira semana na Arca", "Terra - O Fim", "Descubra a Agricultura com o Fazendeiro Jeremiah", "Relatório 1002: Operação Bum - Por trás da união"; "Mapa Mundi"; "Aprenda uma língua em uma semana".

Aparência (Detalhes Adicionais): Tem 1,55m de altura, ou seja, é uma anã. Há uma marca de nascença que parece muito com um cacto no pescoço. Ambas as orelhas são furadas duas vezes.

PANDA. IMORTAL. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Thea Winbledeaux
Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Somewhere out there.

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Rastreadora | Aprendiz de Relações Públicas
Habita: Camp | Phoenix

Ver perfil do usuário http://hellishnesss.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WINBLEDEAUX, Thea

Mensagem por The Reality em Dom Nov 30, 2014 2:23 am


aceita

"Bem-vinda à sua nova vida, Theodora. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E, que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Mapa dos Estados Unidos.
– Livro contendo informações sobre animais antigos e um pouco sobre a vegetação.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum