Vërr-Triesgard, Carnation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vërr-Triesgard, Carnation

Mensagem por Carnation Vërr-Triesgard em Sab Nov 29, 2014 10:18 pm


VCarnationTriesgard

NOME /////////////Carnation "Jinx" Vërr-Triesgard

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Mêcanico de Gravidade Zero (na Arca) / Fabricação de Bombas e Munição/Mecânico (no Camp)




ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////Exilados

LUGAR /////////////
Bunker (2km do acampamento)
FACE /////////////
Lyndsy Fonseca
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 7
DESTREZA: 5
AGILIDADE: 4 +2
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 6
LÁBIA/INDUÇÃO: 0
VITALIDADE: 8


△ Mapa dos Estados Unidos, roubado do acampamento antes de ser exilada.
△ Relógio à prova d'água com um "J" marcado na pulseira.
△ Baralho.

Chapter I.


△ Carnation nascera em Walden, a estação considerada a "classe média" da Arca. Não ouve qualquer grande ocorrência, felicidade ou comoção em seu nascimento. Fora apenas mais uma criança naquele mundo frio metálico vinda de uma família marcada pela perda. Seu nome, porém, carregava um fio de esperança ínfimo de sua mãe sobre a salvação; sobre a terra e a Terra. A garota fora batizada com o nome de uma flor, mais tarde porém seu nome seria praticamente esquecido e substituído por outro não tão delicado e simbolicamente belo assim, logo ela seria conhecida como Jinx.

△ Ela cresceu, surpreendendo à todos com a sua capacidade e inteligência sobre assuntos de engenharia e mecânica. Não demorou muito e ela logo fora convocada para ser uma das mecânicas em gravidade zero, uma das mais novas, no ramo, começando com 13 anos nesta área.

△ As coisas haviam começado a ficarem boas. Sua mãe, Paola, começava a ver uma luz de esperança na vida à medida que sua filha tornava-se mais importante. Contudo, tudo de repente desandou. Paola viu a vida perfeita que almejava passar diante de seus olhos quando sua filha fora condenada à prisão, aquilo fora a faísca necessária para que a mulher enlouquecesse. Dois meses depois e Paola fora encontrada morta em seu quarto, enforcada.

△ O apelido Jinx havia surgido dois anos antes da garota ser presa. Ele vinha do fato de que a maioria das pessoas que ficavam ao seu redor acabavam se machucando ou sofrendo de alguma coisa. O que começou como um nome engraçado, de repente fez com que a menina tornasse-se temida, isolada. Aquilo construiu sua personalidade atual, a garota destemida, corajosa, fria, sarcástica e sem remorso ou tempo para "amizades". Personalidade que seria um adendo ao seu exilamento.

△ Fora em uma determinada noite comum de seu trabalho que Jinx viu algo que desejaria não ter visto se pudesse. Ela concertava um equipamento da estação Phoenix, e por trás de uma pequena escotilha de vidro espesso ela conseguiu vislumbrar o quarto de alguém. A pessoa estava lá dentro, se fartando de comida que ela pensara dever ser racionada. Aparentemente o que Phoenix considerava racionamento era o que Walden considerava fartura.... Que dirá Arcadia. Aquilo a emputeceu. Simplesmente aquele simples vislumbre.

△ Durante os dias que se seguiram ela continuava a observar Phoenix, as pessoas e como elas viviam ali. Até mesmo a estação parecia em condições melhores. Fora no dia antes do Dia da União que ela resolvera fazer algo, resolvera que Phoenix não era merecedora de estar ali. Jinx saiu para fazer seu trabalho, como de rotina, porém mexendo em alguns fios ela fez com que a eletricidade de toda a estação de Phoenix fosse interrompida, enquanto o ar dela era aos poucos passado para outras estações. Jinx iria eliminar o mal pela raiz. Teria conseguido, não fosse outro engenheiro ter chegado e consertado o problema logo em seguida. O outro não a denunciou, afinal ambos eram amigos, porém o evento tampouco fora esquecido pelo Chancellor.

△ Alguns meses depois de sua sabotagem Jinx novamente viu-se entre a raiva e a curiosidade. Os dutos de ar e passagens da Arca eram como sua casa, andar por eles era algo que conseguia fazer sem se perder ou precisar de mapa. Em determinado momento ela achou um ponto em que era possível ouvir os debates do conselho. Os dias passaram e ela ia até lá quase todo o tempo. As coisas que falavam, planejavam, discutiam a faziam transbordar de ódio. Porque a Arca era tão corrompida? Desta vez, porém, ela não teve tempo de fazer qualquer coisa. No dia seguinte guardas bateram na porta de sua 'casa' e a levaram. Seu "amigo" havia contado sobre a sabotagem e comentara sobre ela sumir esporadicamente nos dutos e passagens em horários livres.

△ Foi somente no dia em que os guardas foram a buscar na cela que ela lembrou-se de uma das conversas do conselho sobre um projeto que chamavam de Os 100. Ela entendeu tudo no minuto que sentou-se e fechou o cinto de sua cadeira o que estava para acontecer. E, odiou cada momento, porque sabia que de lá debaixo nada poderia fazer contra a Arca. Pelo menos era o que havia pensado no momento.

△ Jinx não durou nem sete dias no acampamento. No terceiro, quando Kalista (a garota que lutava como personagens da televisão) e Nathan tomaram controle do acampamento, fora quando Jinx descobriu a existência de Grounders, apenas vestígios, mas que eram provas suficientes que eles estavam ali. Felizmente os líderes perceberam isso e em dois dias o acampamento estava cercado por um muro. Tarefas foram dadas para cada um depois do descobrimento de armas em um armazem antigo abandonado, Jinx ficou encarregada da criação de munição, explosivos, minas e afins, afinal ela era uma das únicas que sabia como criar tais coisas. Porém tudo deu errado quando o oitavo dia chegou. A garota mal havia começado seu trabalho direito quando delinqüentes começaram a atormentar por conta do ocorrido em Phoenix. Três dias depois, e três estavam mortos.

△ Depois de exilada por assassinato, Jinx encontrou um bunker há uns 2 km de distância do acampamento, local onde passou a viver.


FRANKIE, 20, MP.
THEONS @ SHINE


Última edição por Carnation Vërr-Triesgard em Sex Dez 05, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es)
the exile
the exile
avatar
Carnation Vërr-Triesgard
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: FABRICAÇÃO DE BOMBAS E MUNIÇÃO/MECÂNICO (NO CAMP) | MÊCANICO DE GRAVIDADE ZERO (NA ARCA)
Habita: Bunker (2 km do Camp)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vërr-Triesgard, Carnation

Mensagem por The Reality em Dom Nov 30, 2014 3:52 am


aceito

"Seja bem-vinda a sua nova vida, Carnation. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca."
Kutrepov out.

ITENS:
– Martelo.
– Kit de mecânica (Fios, pregos, parafusos, dispositivos eletrônicos, engrenagens e chave philips).

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum