The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From the Ground

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

From the Ground Empty From the Ground

Mensagem por The Reality Qua Nov 05, 2014 11:30 am


Grounders

From the Ground Pd6EE5f

Terra-firmes, ou Grounders, é o nome designado para o grupo de pessoas que vivem com o Clã da Floresta, ou melhor, para o grupo de humanos sobreviventes à guerra nuclear e que possuem imunidade à radiação. Este grupo age como índios, basicamente, vivendo na floresta e dá floresta, possuindo regras e comportamentos que podem ser visto como incivilizados algumas vezes. Existem outros clãs de grounders pelo mundo, mas o enfoque será dado somente ao Clã da Floresta (caso queira, no entanto, vir de outro e passar a viver com o da Floresta, não tem problema).

Características do Clã
O Clã da Floresta normalmente mostra-se sem qualquer medo e sem misericórdia de seus inimigos. Possuem um ego muito grande, os guerreiros principalmente, tal como um sentido de honra.

A aparência deles é comum, sem nenhuma deformação ou característica física muito marcante. Porém, os adultos possuem tatuagens no rosto e no corpo. Não somente as tatuagens, eles também possuem marcas sobre a pele (normalmente no ombro ou nas costas do ombro), marcas feitas por eles mesmos através de queimadura. Estas marcas simbolizam assassinatos individuais, cada marca marca a morte de um inimigo pelo grounder que as tem. Qualquer um do clã pode ter estas marcas, jovem ou velho, contanto que tenha matado um inimigo. AS marcas são uma grande honra e motivo de orgulho.

Idioma
A língua falada pelos grounders é chamada Trigedasleng. Aqui, porém faremos de um modo diferente do da série, mesmo porque a de lá não tem muita informação sobre e aí fica complicado de saber tudo direito. O idioma que irá se utilizar será o Africâner com algumas alterações.
I, me, my, mine – Ai.
am, are – laike
is – ste
they, their – bi (quando é they are/they're junte com o verbo: bilaike)
from, come – kom
Sky People – Skaikru
people/crew – kru
and – en
we, us, our – Oso
the – em
that – daun
after – pas
you, your – yu
if, then – taim
gonplei – fight, fighting
she, her – sy
he, him, his – hi

Quando usar my/his/her/its/their junte com a palavra seguinte. Exemplo: my people -> aikru

obs: apenas guerreiros tem permissão para falar inglês com outros, e civis não falam inglês com desconhecidos.



Warriors

From the Ground D1yPeox

Características
Costumam estar com suas armaduras feitas de uma variedade de materiais, tais como: ossos, couro, tecidos, e peles de animais. Usam máscaras e capacetes feitos de: ossos, madeira, e uma variedade de outros materiais desconhecidos. Muitos têm pintura de guerra em seu rosto e corpo.


Última edição por The Reality em Dom Nov 30, 2014 4:33 pm, editado 2 vez(es)
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

From the Ground Empty Re: From the Ground

Mensagem por The Reality Qui Nov 27, 2014 2:27 pm

Reapers

From the Ground PlN6DWq

Começaram como experimentos de Mount Weathers para criar soldados sem medo, piedade, que os obedecesse friamente. Mount Weathers ainda faz este experimentos, seqüestrando grounders e escolhendo os mais fortes para participarem do que eles denominam 'Projeto Cerberus'. A "criação" de Reapers (Ceifadores) dá-se pela injeção de uma droga no pescoço deles que os faz ficarem selvagens e obcecados por ela. Na droga também contem algo que os faz vulnerável à uma luz e som específicos.

Um reaper, porém, passou a ficar sem sua dose diária da droga. Seus sentidos voltaram à si, mas um estrago já havia sido feito. O canibalismo agora era visto como algo normal aos olhos deste reaper, tal como o medo já não mais existia. Algum tempo mais e vários outros foram "convertidos", logo surgira o clã denominado de Snyers – ceifadores em Trigedasleng.

Eles vivem nas minas em um local mais distante de Mount Weathers e sua "sociedade" é exatamente igual a dos Grounders, com exceção da alimentação que é basicamente carne.

Características
A maioria possuí muitas tatuagens, piercings ou algo diferente (como chifres, marcas na pele, orelhas pontudas, olhos de cor diferentes), todas estas anomalias e relicários feitos por Mount Weathers quando eles ainda não pensavam.

Suas armaduras e máscaras constituem basicamente em coisas feita de metal ou couro, o que os dá um visual quase steampunk.
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

From the Ground Empty Re: From the Ground

Mensagem por The Reality Qui Nov 27, 2014 2:43 pm

Mountain Men

From the Ground S2vYoLt

Os humanos sobreviventes da Terra, mas que são vulneráveis à radiação. Vivem em Mount Weathers e apesar de aparentarem uma natureza calma possuem muitos segredos que assustariam à qualquer um. Quem lidera o local é um Presidente em uma espécie de governo baseado em monarquia, onde a liderança é hereditária e além do Presidente não há nada como congressistas ou similar.

Características
Normais fisicamente, não possuem tatuagens ou afins e vestem-se com roupas comuns de cor clara. São bem pálidos por com da falta de luz do sol. Além, de como dito, não poderem ser expostos à radiação.


Mountain Patrol

From the Ground Yh8CAku

São como os soldados de Mount Weathers, e os únicos autorizados a deixar o recinto. Alguns da patrulha permanecem na montanha onde fazem a segurança do lugar. Seu arsenal é muito melhor que o da Arca e de qualquer outro. Apenas o Esquadrão Alfa tem conhecimento sobre os experimentos com os grounders, já que são eles que os pegam e levam para Mount Weathers.
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

From the Ground Empty Re: From the Ground

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos