The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FURTWÄNGLER, BEHATI STOEV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FURTWÄNGLER, BEHATI STOEV Empty FURTWÄNGLER, BEHATI STOEV

Mensagem por Behati Stoev Furtwängler Seg Dez 22, 2014 2:29 pm


SBEHATIFURTWÄNGLER

NOME /////////////BEHATI STOEV FURTWÄNGLER

IDADE /////////////17

EMPREGO /////////////SOMBRA (MÉDICOS)

ESTADO CIVIL /////////////SOLTEIRA

GRUPO /////////////THE ARK

LUGAR /////////////
PHOENIX
FACE /////////////
ALEXIS REN
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 3
DESTREZA: 4
AGILIDADE: 6
PERCEPÇÃO: 3
MIRA: 2
LÁBIA/INDUÇÃO: 6
VITALIDADE: 3


- Diário [caderno de capa de veludo azul-claro onde Behati anota sobre a sua vida na Arca]
- colar com pingente pequeno de cristal [dado a ela por seu pai em seu aniversário de 15 anos. Ela não o tira nunca]
- bolsa de couro marrom [dada pela mãe. Pertenceu a uma de suas ancestrais que um dia viveu na terra e conseguiu se salvar da guerra. Não se sabe como a bolsa resistiu por tanto tempo]

Chapter I.


Bem, oi. Meu nome é Behati. Eu sei que parece um nome estranho, mas ele significa algo como “abençoada”. Acho que é isso que eu sou por poder morar na Phoenix e por ter vários privilégios e não precisar cometer crimes como os 100 enviados à Terra.
Eu deveria me considerar assim, pelo menos. Mas a verdade é que eu gostaria de ter ido a Terra. Eu a vejo de longe e imagino o que se passa lá. Se é divertido, se tem suprimentos. Às vezes, a vida em Phoenix é bastante entediante.
Uh, o que mais eu poderia falar de mim? Talvez da minha personalidade? Isso é um problema, já que eu nunca sei exatamente o que falar sobre mim. Talvez eu seja assim, complexa, indefinida. Eu nunca gostei de falar de mim assim, mas é a verdade. Talvez as pessoas pensem que sou meio esnobe por isso e eu sei que às vezes posso parecer rude com quem não conheço, mas acho que me importo bastante com quem conheço a mais tempo.
Atualmente eu “trabalho” como sombra da minha mãe. Não quero ser médica no futuro, mas preciso fazer alguma coisa para me ocupar enquanto estou aqui na Arca.
É, eu ainda tenho esperanças de poder ser mandada para a terra.  

AIMÉE. 17. MP.
THEONS @ SHINE
the noobs
the noobs
Behati Stoev Furtwängler
Behati Stoev Furtwängler
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos