KUTREPOV, Felicity [construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KUTREPOV, Felicity [construção]

Mensagem por Felicity B. Howard em Sab Dez 20, 2014 2:50 pm


HFelicityKutrepov

NOME /////////////Felicity Howard Kutrepov

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Sombra de Bioquímico [Arca] | Caçadora [Camp]

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
Phoenix [Arca] | Camp [Terra]
FACE /////////////
Ashley Benson
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 0
DESTREZA: 7
AGILIDADE: 5
PERCEPÇÃO: 8
MIRA: 7
LÁBIA/INDUÇÃO: 0
VITALIDADE: 8


• Livro de Bioquímica [possui esquemas químicos e biológicos sobre os organismos vivos, assim como um guia geral que confere desde às estrutura das biomoléculas até o seu metabolismo.]

• Mochila pequena [contém dois bolsos internos e externos. Ideal para carregar alimentos e armas brancas, tais como adagas e facas. Suporta até 5 quilos, sendo de material impermeável.]

• Taser [pequeno dispositivo amarelo que assemelha-se à uma arma, utilizado para imobilizar a vítima. Seus dardos penetram 2,5 cm na pele, transmitindo descargas elétricas de até 50 mil volts. É possível dar descargas contínuas mantendo o gatilho apertado, até que o dardo seja descarregado completamente. O taser consegue alcançar até 10 metros.]

Chapter I.


Finalmente, ela estava em paz naquele ambiente silencioso. Os olhos azuis fitavam a esfera terrestre destacada na imensidade escurecida pela pequena janela de vidro que lhe era proporcionada. Terra, era como chamavam. Diziam que a Terra era o verdadeiro lar, a verdadeira casa pertencente aos humanos. Infelizmente, a felicidade é um sentimento que pode facilmente ser condicionado ao desastre. De tal forma, a felicidade de estar no planeta terrestre fora destruído em um piscar de olhos. Para Felicity, era inacreditável saber que, os sobreviventes do apocalipse estavam naquela situação por uma falha humana, ocasionada pela sede de poder que sempre acompanhava a raça humana.

Seus pais, assim como tantos outros, possuíam esperança de um dia retornar para a Terra. Talvez, devido a dessa centelha de esperança, viera o verdadeiro significado do nome de Felicity. Felicidade. Felicidade em um dia poder sair daquela prisão que era a Arca, em voltar para o plano terrestre e recomeçar um futuro mais próspero.

•••

Nascida em Phoenix, obviamente os privilégios sempre fizeram parte da vida de Felicity. Seus pais – Adam Howard e Elleonora Kutrepov – trabalhavam na equipe de Bioquímica e Engenharia Química, respectivamente, nunca deixando que nada faltasse para a garota. Sendo filha única, todo o amor e atenção que recebia de seus progenitores eram retribuídos de bom grado pela mesma. Suas aptidões para a engenharia física começaram em casa, enquanto ela ajudava o pai em seus projetos. De forma semelhante, sua mãe, notando a curiosidade existente em Felicity, deixava-a livre para adquirir conhecimento nos livros que trazia de seu local de trabalho. Assim, sua percepção fora desenvolvida de forma excepcional durante à infância e começo da adolescência. Quando completou quatorze anos, fora indicada pelo pai para tornar-se sombra do mesmo.

Nesse ínterim, seu avó, Edgar Kutrepov, tornou-se Chanceler. Tal novidade fora comemorada pelos que votaram em si. A partir dali, Felicity passou a ter mais reconhecimento por ser neta do homem mais importante na Arca. Todavia, um ano depois, os pais da loira, Adam Howard e Elleonora Kutrepov foram flutuados, acusados de roubo de suprimentos. Um crime banal, pelos olhos da garota, que ocasiona na morte das pessoas que mais amava.

A partir dali, Felicity pareceu esconder seus reais sentimentos, transformando-se em uma pessoa manipuladora e empática com os demais. Devido à sua perspicácia, ela conseguia colocar-se no lugar de outrem, facilitando sua socialização com o mesmo. Conseguia facilmente compreender os sentimentos de terceiros, e, embora não possuísse tanta lábia, o peso de seu sobrenome compensava a imperfeição de sua indução.

De certa forma, algo lhe dizia que seu avô estava conectado à morte de Adam e Elleonora. Sendo Chanceler, Edgar adquiriu poder máximo na Arca. E, dentre estes, condenar pessoas para a morte sem ser suspeito de qualquer crime. Embora soubesse que estaria correndo um grande risco ao atentar contra a autoridade número um daquele local, Felicity possuía em mente que ninguém mais se arriscaria por ela, a não ser ela própria.

(...)


Continua..



N. Imortal. MP
THEONS @ SHINE
the noobs
the noobs
avatar
Felicity B. Howard
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum