Archer-Gillian, Poinsettia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Archer-Gillian, Poinsettia

Mensagem por Poinsettia Archer-Gillian em Seg Dez 08, 2014 10:12 am


C FreesiaCohen

NOME /////////////Poinsettia Archer-Gillian

IDADE /////////////Trinta e dois anos

EMPREGO /////////////Chefe da Mecânica | Membro do Conselho

ESTADO CIVIL /////////////Divorciada | Solteira

GRUPO ///////////// Conselho

LUGAR /////////////
Phoenix
FACE /////////////
Lana del Rey
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 6
DESTREZA: 7
AGILIDADE: 5
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 3
LÁBIA/INDUÇÃO: 6
VITALIDADE: 8


✫ Broche do Conselho: é um broche de prata redondo do tamanho de uma moeda com um C entalhado, apenas membros do conselho os possuem.

✫ Bracelete de braço ou "Noble Venom": cada fio é feita de prata resistente entrelaçado no braço esquerdo da mulher em forma de uma víbora da Terra, e nos olhos da mesma possuem duas pedras preciosas da Terra, conhecido como Rubi.

✫ Caderno de desenhos: contém desenhos de seu falecido pai. Dentre vários desenhos que o mesmo fizera, os que mais se destacam são aqueles que retratam à Terra e sua beleza exótica que a mesma possuía, de acordo com o que os ancestrais citaram. Poinsettia utiliza tal caderno também para fazer desenhos sobre projetos mecânicos que a mesma sonhara em um dia criar ou também algumas engenhocas ofensivas para a The Ark.

Chapter I.



✫ Poinsettia nascera e fora criada em Walden, a estação considerada por muitos a "classe média" da Arca. Sua infância não fora tão perturbada como a de muitos outros jovens, a mesma fora recebida com muito amor e carinho por seus pais, Joseph e Piper Archer-Gillian. Desde pequena ela sentia-se atraída pelo que seu pai fazia e adorava ouvir histórias de quando sua mãe colocara em prática seus conhecimentos de engenharia e mecânica. Joseph era o atual chefe de mecânica da Arca enquanto sua mãe ocupara um dos cargos da mecânica de gravidade zero, antes de ter sua filha.  

✫ Aos poucos, a garota começara a herdar de seus pais os talentos para mecânica, engenharia e também desenho. Ela passou a observar todos os dias o caderno de desenhos de seu pai, que além de conter figuras de diversos projetos mecânicos que o mesmo bolava, haviam aqueles que retratavam à Terra antes da guerra nuclear há noventa e sete anos atrás. A medida que crescia, a paixão pela mecânica aumentara e ao completar dezesseis anos, tornou-se parte do grupo de mecânicos da Arca e foi lá que ela conheceu o único homem que poderia completa-la neste lugar que chamamos de casa.

✫ Daniel Beauregard era um dos cincos mecânicos que monitoravam a Arca e como se fosse coisas do destino, o mesmo apaixonara-se pela garota no momento em que a viu ao entrar na sala em que estava, junto dos outros mecânicos. Poinsettia a principio não deu importância ao garoto, sendo que também sentiu uma atração ao vê-lo, porém voltou sua atenção ao trabalho e seus afazeres como uma mecânica. A primeira vez em que notara Daniel fora quando o garoto fora convocado pelo chefe para fazer uma inspeção junto de Poinsettia. A partir desta época eles passaram a conversar mais e o sentimento que antes a garota guardava, começara a libertar-se da jaula imposta pela mesma. A primeira em que se beijaram fora quando observavam juntos o majestoso satélite natural denominado de "Lua" por nossos ancestrais.

✫ Seu pai veio a falecer dois anos depois em que a garota começara a namorar o jovem rapaz, deixando seu caderno de desenhos para sua filha. Determinada a ser o que seu pai fora um dia ou mais, Poinsettia dedicou-se mais em seu trabalho. Sua carreira na mecânica subia cada vez mais, nesta altura do campeonato ela era a pessoa em que o Chefe da Mecânica mais confiava e também admirava. Veio a se casar com Daniel aos vinte anos e passaram a morar juntos em Phoenix, enquanto sua mãe vivia sozinha em sua antiga casa. Não demorou muito para que Poinsettia ocupasse o cargo de Chefe da Mecânica e agora passara a ter mais responsabilidades do que antes.

✫ Daniel deveria ter ficado feliz com a posição em que sua mulher encontrava-se agora, porém não fora assim que o mesmo sentia-se. Como um ato de punição, o mesmo começou a trair Poinsettia com outras mulheres enquanto ela estava ocupada com seu trabalho, saindo e ficando com todas que apareciam à sua frente. Durante muito tempo tudo permaneceu na surdina, afinal ela confiara em seu marido e o pensamento de que o mesmo teria a capacidade de trai-lhe nunca passara por sua cabeça, até que tudo veio a baixo. Uma mulher fora até a Mecha Station, onde Poinsettia localizava-se no momento com seus subordinados e contara a ela que estava grávida. E adivinhe quem é o pai? A vida da mulher desmoronou em questão de segundos. Como ele pôde fazer isso? Talvez ela enganara-se sobre seu marido e do que ele é capaz. Daniel fora expulso de casa por Poinsettia, que divorciava-se do mesmo sem pensar duas vezes.

✫ Achando que as coisas não poderiam melhorar, Poinsettia fora chamada pelo Chancellor para ingressar ao conselho. Vendo isso como uma segunda chance para melhorar sua vida, a garota aceitara o convite e passara a fazer parte do Conselho. Mas o que o futuro guarda para esta mulher? Nunca se sabe ao certo.

" Oh, o que brilha mais que a luz?
O que é mais escuro que a noite?
O que é mais afiado que um machado?
O que é mais suave que cera derretida?

A verdade brilha mais que a luz,
A falsidade é mais escura que a noite.
A vingança é mais afiada que um machado,
E o amor, mais suave que a cera derretida. "

Bianca. 16. MP.
THEONS @ SHINE
council member
council member
avatar
Poinsettia Archer-Gillian
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 32
Localização : The Ark | Phoenix

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Chefe de Mecânica
Habita: Phoenix

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Archer-Gillian, Poinsettia

Mensagem por The Reality em Seg Dez 08, 2014 4:58 pm


aceita

"Como parte do Conselho você deve ser o mais sensato e imparcial que puder. Sempre pense no povo antes de pensar em você mesmo. Sempre siga as regras, elas são as diretrizes de sua vida, as bases de nossa sociedade; elas são a ordem."
Kutrepov out.

ITENS:
– Kit de mecânica (Fios, pregos, parafusos, dispositivos eletrônicos, engrenagens e chave philips).
– Pistola elétrica de parafusos.
– Mapa de fiações de toda a Arca.
10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum