The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hope Empty Hope

Mensagem por Hope Dom Dez 07, 2014 11:22 pm


HHopeHoop

NOME /////////////Hope

IDADE /////////////19

EMPREGO /////////////Arqueira

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////Warriors Grounders

LUGAR /////////////
Acampamento da Unidade Norte
FACE /////////////
Emilia Clarke
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 6
AGILIDADE:10 (8+2)
PERCEPÇÃO: 5
MIRA: 10
LÁBIA/INDUÇÃO: 4
VITALIDADE: 8


✦Boeken - Um antigo livro, repleto de desenhos, mostrando a diversificada vida animal e vegetal vista por Hope. Junto as imagens, Hope anota as características das mesmas, como altura, cor, etc.
✦Amphora - Um odre feito da pele de um pássaro. Sua cor é cinza, e é revestido com cipós, que retém os líquidos transportados, impedindo da "bolsa" explodir ou vazar.
✦Imephu - Um imenso papel, feito pela colagens de muitos papeis menores, que juntos formam um mapa desenhado por Hope. Ela desenha um local visitado, e o junta aos outros, aumentando seu conhecimento territorial. Ela o carrega dobrado.

Chapter I.



 ✦ Não há um início para a vida de Hope, ou na verdade, ela o desconhece. Com apenas alguns meses, ela fora encontrada numa árvore próxima a Vila do Clã da Floresta. Foi, então, acolhida pelo próprio general da época, que lhe deu o nome de Hope, ou como era chamada, Hoop. A Vila havia sido atacada por Reapers alguns dias antes de seu aparecimento, e seu nome (com significado de esperança) fora uma forma de acalmar os nativos, o que funcionou ainda mais graças a suas características marcantes, como seus cabelos loiro-platinados com alguns fios de cor celeste, e seus olhos violeta.

 ✦ Logo, ela foi iniciada em seu treinamento para se tornar uma warrior. Desenvolveu rapidamente sua destreza e agilidade, dominando o uso de arcos e de lâminas pequenas. Não se destacava no sentido de força entre os outros, já que nunca fora muito bruta, na verdade agia de forma estratégica. Ela desenvolveu o hobbie de se aventurar pela floresta, mapeando todo seu percurso através de desenhos. O mesmo fazia com os animais e plantas que via. Assim, passou a conhecer uma grande parte das terras.

✦ Quanto a sua personalidade, Hope é, algumas vezes, impulsiva. Possui uma personalidade forte, além de um grande senso crítico. Ela também é extremamente inteligente, detalhista e perceptiva. Possui uma coragem inabalável e um orgulho extremamente perigoso.

 ✦ Hope, ao completar 15 anos, terminava seu treinamento. Ela vivia sozinha desde a morte do seu "pai", o antigo general, agora morto. Ela não recebeu ajuda de ninguém, nem mesmo honrarias, estava totalmente perdida. Partiu, então, para a Unidade Norte, tornando-se uma warrior efetiva. Agora era uma arqueira, iniciando uma nova vida entre os warriors.



NAME. AGE. CONTACT INFO.
THEONS @ SHINE
warrior grounder
warrior grounder
Hope
Hope
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Arqueira
Habita: Acampamento da Unidade Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Hope Empty Re: Hope

Mensagem por The Reality Seg Dez 08, 2014 4:49 pm


aceita

"Não tenha medo, e não tenha piedade de seus inimigos. Honre suas marcas, tal como seu povo espera que você o faça. Não seja apenas um guerreiro; seja a floresta, seja nosso clã, seja a própria Terra. Hou gonplei. (Keep fighting.)
Zylla.

ITENS:
– Arco longo de madeira.
– Aljava com 25 flechas.

10 PT.
the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos