Paris, Nicolas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paris, Nicolas

Mensagem por Nicolas S. Paris em Sab Dez 06, 2014 1:17 am


S.NicolasParis

NOME /////////////Nicolas San Paris

IDADE /////////////27 Anos

EMPREGO /////////////Engenheiro Chefe

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////Council

LUGAR /////////////
Arcadia
FACE /////////////
Matt Bomer
ATRIBUTOS /////////////

FORÇA:7
DESTREZA:2
AGILIDADE:4
PERCEPÇÃO:5
MIRA:4
LÁBIA/INDUÇÃO:11
VITALIDADE:7



*Biblia: Entregada pelo pai, é considerada uma relíquia de família, já esta desgastada e surrada, é uma das mais antigas existentes.
*Colar: Um colar longo com um pingente em forma de um relógio, porém o mesmo não funciona.
*Livro de Anotações de Paris: O Livro possui várias anotações do Engenheiro Chefe da arca, trazendo coisas que podem trazer grandes melhorias e maior conforto ao povo da arca.

Chapter I.



-Ele era um bom homem, Nick, meus pêsames.
Aquilo me enchia de raiva. Não queria nada daquelas pessoas, e ter que fingir o contrário era a pior coisa durante toda minha vida. Afinal, sera que ele era realmente um bom homem?! Não digo para os outros, mas sim para mim.
Meu pai era um conselheiro, e sempre colocou seus afazeres na arca como prioridade. O povo, a medicina... Tudo era a minha frente, e eu sempre fingi deixar tudo bem, o quê talvez nem fosse tão errado.
-Nicolas. Não é melhor ir embora? É melhor descansar, foi um dia bem cansativo, eu acho. -O Chanceler puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Olhava para o horizonte diante do vidro, onde a visão da terra clareava meu rosto.
-Descansar como, Edgar?! Meu pai morreu, a única pessoa que eu podia contar para tudo. -Edgar agora mais que nunca precisava confiar em mim, e eu tinha que passar toda minha tristeza para ele. -É como se não tivesse quase nada para me lembrar dele. Além disso.
-Eu estive pensando sobre isso. Quer dizer... Imagino como se sente algumas vezes, Nick. Seu pai é um dos membros mais antigos do conselho, e ele ajudou muito a todos da arca, mas imagino que talvez ele tenha perdido alguns momentos com você para isso, não é?!

-Sim... Mas eu não me importo, já que isso foi para o bem do povo, nunca me importaria. -Mentira, eu sempre me importei e muito. - Seria tão, egoísta da minha parte se eu me preocupasse com isso enquanto ele agia para o bem de todos aqui...
-Eu fico muito feliz que pense assim... Apesar de novo parece ser responsável e talvez aqui nem seja o momento certo. -O Chanceler se levantou enquanto estendeu a mão a mim. -Sabe das responsabilidades de um membro do conselho. A arca a frente de suas próprias vontades... Sabe disso?
-Claro... Cresci com meu pai vivendo isso como ninguém.
-Me desculpe se estiver sendo oportuno nesse momento de dor. Mas quer se juntar ao conselho? Ocupar a cadeira de seu pai?
Me coloquei de pé devagar, enquanto sem dificuldade formei uma cara de surpresa misturada com a dor da perda de meu pai. Minha mão tocou a do Chanceler que a apertou rapidamente.
-Eu não sei... Não sei se estou pronto.
-É exatamente por não saber, que esta pronto!


O Chanceler se retirou, me deixando sozinho. A partir dali eu era o membro mais novo do conselho. Mas será que eu daria continuidade ao trabalho de Paris?


NAME. AGE. CONTACT INFO.
THEONS @ SHINE
council member
council member
avatar
Nicolas S. Paris
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Chefe de Engenharia
Habita: Arcadia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris, Nicolas

Mensagem por The Reality em Sab Dez 06, 2014 12:03 pm


aceito

"Você é uma parte importante da Arca, Weston. Faça por onde e honre o seu povo. Sem esforço, não vamos a lugar algum."
Kutrepov out.

ITENS:
*Broche do Conselho [Um broche prata redondo do tamanho de uma moeda com um C entalhado, apenas membros do conselho os possuem.]
*Kit de engenharia [Esquadros, réguas, compassos, lápis, canetas (diferentes cores e grossuras), borracha, calculadora, fita métrica de 20 metros, papéis.]
*Plantas [Plantas de todas as estações da Arca, com exceção da Estação de Prisão e da área de comando, as quais apenas o Chancellor possuí aceso.]

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum