VEGA, AMORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VEGA, AMORA

Mensagem por Amora Vega em Sex Dez 05, 2014 11:38 pm


DAMORAVEGA

NOME /////////////AMORA DESDEMONA VEGA

IDADE /////////////17 anos

EMPREGO /////////////Líder de Agricultura

ESTADO CIVIL /////////////Solteira

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
CAMP
FACE /////////////
PHOEBE TONKIN
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 04
DESTREZA: 07
AGILIDADE: 05
PERCEPÇÃO: 03
MIRA: 04
LÁBIA/INDUÇÃO: 04
VITALIDADE: 08


— Mapa dos Estados Unidos da América. No verso há um desenho de toda região explorada, com anotações sobre o relevo, a vegetação e etc.
— Caderneta de botânica que pertenceu aos seus pais.
— Anel prata com um pequeno cristal vermelho que pertencia à sua mãe.

Chapter I.



— É impressionante, um tanto bizarro, como as pessoas podem chegar a níveis extremos para proteger aqueles que amam e a mãe de Amora é um exemplo de luta pela sobrevivência da filha. Lenora sempre foi uma médica excepcional. Aliás, ela era uma cidadã excepcional, ninguém nunca ia imaginar que ela pudesse simplesmente manipular uma de suas pacientes grávidas, trocando a criança, que nasceria com anencefalia, pela segunda filha de uma gravidez que carregava escondida. Não foi tão difícil assim de arquitetar tudo, ela era de Phoenix e, de forma ilegal, conseguiu corromper algumas pessoas ao seu redor, assim como, indiretamente, ajudou na criação da pequena.

— Sendo assim, Amora foi criada por Willow e Mason, um casal de botânicos. Não tinham muito dinheiro e viviam em Arcadia, mas fizeram de tudo para criar a pequena.

— Ganhou seus anel quando completou 15 anos de idade. Ele não era muito caro, tão pouco bonito, mas tinha valor simbólico para a família, já que era passado por várias gerações.  Além disso, sempre foi aficionada pela caderneta do pai, que continha várias informações sobre  seu trabalho - mas ele nunca deixou que ela sequer folheasse suas páginas.

— A personalidade da menina sempre foi um tanto intensa. Sempre gostou de desafios, do perigo - mas, pelos pais serem super protetores, tinha um pé para trás em tudo que fazia, desconfiada de tudo. É arisca, desbocada e observadora. Muito aplicada, extremamente interessada pelo trabalho dos pais, principalmente quando se tratava de ervas venenosas e plantas psicotrópicas. Abriu, secretamente, um pequeno laboratório e, além de vender entorpecentes, fez inúmeras pesquisas sobre os mais variados tipos de venenos.

—  Além de ser indiciada por outras acusações, foi presa por homicídio culposo. Ainda tinha 15 anos na época, poucas semanas depois de receber o anel, inclusive. Era só mais um dia comum, havia escondido uma de suas mercadorias dentro de um vaso de plantas e entregado para seu cliente. No entanto, acidentalmente trocou o produto por um dos venenos extraído de uma das plantas cultivadas na pequena estufa.   O garoto morreu e tudo por um deslize... Um deslize que sentenciou sua morte.

—  Amora ficou muito doente durante os primeiros meses na prisão, extremamente depressiva. Um médico foi chamado e, por ironia do destino, sua mãe biológica teve de ir ajudá-la. Lenora já acompanhava a menina por muito tempo, sabia que era sua filha, mas esperou o momento certo até contar a verdade e, só depois de muitos encontros devido aos exames, conseguiu encontrar a força para dizer tudo. Amora para seus pais, que ficaram perplexos, mas permaneceram calados - afinal, como poderiam entregar alguém que abençoou a vida deles com aquela criança?  

—  Lenora, Mason e Willow morreram dias após a revelação. Infelizmente, a informação havia vazado - provavelmente algum dos guardas devia ter ouvido e delatado.  

—  Ultimamente Amora anda com a cabeça mais no lugar, a prisão fez com que ficasse um tanto mais séria e turrona, fazendo as coisas do próprio jeito. Não superou completamente a morte dos pais e evita qualquer laço intimo com qualquer um naquele acampamento - no entanto, é esperta, evitando também inimizades e procurando aliados, pois sabe que a única forma de sobreviver ali é unindo forças.



FER. 17. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Amora Vega
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2014
Localização : Camp

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Líder de Agricultura
Habita: Camp | Arcadia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VEGA, AMORA

Mensagem por The Reality em Sab Dez 06, 2014 11:51 am


aceito

"Bem-vinda à sua nova vida, Amora. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E, que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Ferramentas simples de jardinagem [Regador, pá de mão, garfo de mão, sacolas de tecido para sementes e adubo.]
– Tesoura de poda.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum