The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MORSSEN, Fred

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MORSSEN, Fred Empty MORSSEN, Fred

Mensagem por Fred K. Morssen Sex Dez 05, 2014 11:07 pm


KFREDMORSSEN

NOME /////////////Fredrick Kran' Morssen

IDADE /////////////17 Anos

EMPREGO /////////////Cadente da Guarda {Arca} / Caçador Furtivo {no Camp}

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////Os 100

LUGAR /////////////
Camp
FACE /////////////
Jack Falahee
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 03
DESTREZA: 07
AGILIDADE: 04
PERCEPÇÃO: 04
MIRA: 07
LÁBIA/INDUÇÃO: 02
VITALIDADE: 08


» Insígnia Militar Antiga - {Almirante da Frota Militar da Marinha dos U.S.A, Oslo Mossen}
» Casaco de algodão Preto.
» Mapa Pormenorizado dos Arredores do Camp.

Chapter I.



»» Nasceu de uma família tradicionalmente Militar, onde a formação dos jovens era o grande potencial da Arca. Fred passou a maior parte da infância a sonhar atingir grandes cargos na defesa da Arca, na Guarda, como Tenente ou até mesmo Chefe da Guarda. O seu pai dedicava-se à segurança da Arca, constituindo um cargo de Tenente; já a sua mãe ocupava-se dos Sistemas Gerais de Informação. Ambos os progenitores tinham antepassados com teor militar.

»» Fred conheceu um treino e educação rígida desde de muito novo. Sua mãe ocupava-se de lhe ensinar postura, apesar de não ser da melhor forma. Dentro da sua habitação, Fredrick andava com uma postura erecta, quase de teor militar. O seu pai, apesar de cometer ilegalidade, ocupava-se de lhe dar o devido treino para progredir nos estudos até à idade adulta, a fim de se formar um Soldado da Guarda. Foi-lhe ensinado, ilegalmente e com porte de armas do mesmo teor - trazidas a Terra quando os seus avós encaminharam-se para a Arca -, a usufruir de facas e armas brancas de pequeno porte e arco-e-flecha; este último foi um item essencial para Fred fosse aceite na sua família como algo poderoso, devido à sua facilidade em utilizar a arma e uma boa mira e destreza.

»» Apesar da rigidez da sua família, Fred gostava da forma como era tratado. Não podia ser o mais inteligente, no entanto possuía um conhecimento de história avançado graças à tradição familiar que era passada para o rapaz com o passar dos anos. Fred era um rapaz calado, com uma postura rígida e bem parecido, sempre bem penteado, com uma grande importância na aparência. Aos poucos, foi adotando uma postura mais sarcástica, até por vezes maldoso.

»» Formou-se Cadete da Guarda com 16 anos, como a sua família pedira. Prosseguiu os seus estudos normais como Cadete da Guarda, resultando em treinos consecutivos todos os dias, além dos ilegais que prestava no seu domicilio.

»» No dia 14 de Julho, com 17 anos, os seus treinos foram descobertos pelo Conselho, denunciados por alguns Soldados da Guarda. O pai e a mãe de Fred foram deixados à deriva, fora da Arca enquanto supostamente Fred permaneceria um ano, feito prisioneiro, a aguardar a maioridade. As armas da família foram destruídas e a sua existência apagada da Guarda; no entanto, oito meses depois dos acontecimentos, o rapaz fora incluído num programa inovador: Os 100.


SEBS. 17 ANOS. MP (Passo skype)
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
Fred K. Morssen
Fred K. Morssen
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 27
Localização : Camp || Terra

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Caçador
Habita: Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

MORSSEN, Fred Empty Re: MORSSEN, Fred

Mensagem por The Dream Sáb Dez 06, 2014 1:11 am


aceito

"Seja bem-vindo a sua nova vida, Fred. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca. Que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Facão de caça.
– Corda de 4 metros.

10 PT.

the staff
the staff
The Dream
The Dream
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos