ÄSTELO, MATS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ÄSTELO, MATS.

Mensagem por Mats Ästelo em Sex Dez 05, 2014 10:33 pm


DMATSÄSTELO

NOME /////////////MATS DÆHLI ÄSTELO

IDADE /////////////17 ANOS

EMPREGO /////////////COLETOR/RASTREADOR

ESTADO CIVIL /////////////NAMORANDO, OU QUASE ISSO

GRUPO /////////////THE 100

LUGAR /////////////
CAMP
FACE /////////////
LUCAS MIRAMBAUD
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 4
DESTREZA: 5
AGILIDADE: 6
PERCEPÇÃO: 7
MIRA: 3
LÁBIA/INDUÇÃO: 2
VITALIDADE: 8


— Zippo Box [Uma caixa comemorativa de 300 anos da Zippo Manufacturing Company, a empresa que antigamente produzia os famosos isqueiros Zippo, que possuíam um sistema windproof, ou seja, que não apagava a chama com o vento, sendo que o jeito correto de fazê-lo é fechar a tampa. A empresa faliu devido ao "racionamento de oxigênio" da Arca. Dentro, existe um Zippo (isqueiro metálico recarregável) e várias "capinhas" comemorativas colecionáveis, que servem para dar "identidade" ao Zippo, isto é, apenas um enfeite diferente. Passada de geração em geração até chegar a Brandon (que acrescentou algumas capinhas à caixa), foi um dos presentes que o ex-guarda dera a seu filho, Mats.]

— Flight 171 [É uma jaqueta de aviador, porém de tom escuro, mesclando preto e variantes de cinza. Além de capuz e mangas compridas, possui muitos bolsos, tanto internos quanto externos, com botões ou zíperes, deixando tudo o que for guardado bem seguro. Não esquenta tanto quanto aparenta, não afetando muito na temperatura corporal quando no calor, mas servindo de certa forma como proteção para um frio muito leve. Era uma roupa antiga de Brandon, que a mantinha num baú. Quando seu pai morreu, Mats decidiu ficar com a jaqueta para si. Na altura do coração, no parte superior esquerda, há uma espécie de etiqueta bordada com o número "171" em linha branca.]

— Punkhead [É uma correntinha, dessas usadas como acessórios por punks, que possui quase um metro de comprimento. É uma das peças favoritas de Mats por ser multifuncional: serve como cinto, como adereço, como colar, como corda. Nela, o garoto costumava prender pingentes e até chaves quando morava na Arca.]

[ARQUIVO]



† Mats vivia na estação Phoenix, com seu pai - Brandon Ästelo, um guarda de cargo alto no meio militar. Nunca conviveu com a mãe e também não possui nenhuma informação sobre ela, por ser um assunto delicado para seu velho; não querendo forçá-lo, resignou-se a permanecer calado, apenas absorvendo alguns detalhes perdidos.

† Mats recebeu o nome de "Mats" justamente por seu pai saber que era desejo da mulher possuir um filho chamado "Mateus, Matteo, Mathieu, Matthew". Porém, como ela não continuara com eles por tempo suficiente para nomear o filho, Brandon decidiu simplificar as coisas. Será Mats, ele dissera, só Mats.

† Pelo que sabe, sua mãe deve ter o sobrenome Dæhli, por ser o que fora registrado. Novamente, não questionou o pai.

† Por seu pai estar sempre ocupado com afazeres militares, Mats acabou tendo uma infância solitária. Assim sendo, seu pai nunca teve muita certeza do que o filho fazia em casa, mas era como um acordo: Mats não precisava dar satisfações enquanto o pai não comentava nada sobre a mãe.

† Apesar de todos esses pontos, Brandon e Mats se identificavam bem como família. Os dois possuíam uma relação boa quando estavam juntos. Tanto que, com a convivência, Mats se tornou sombra da guarda, com o intuito de conhecer melhor certas coisas e aprender mais sobre o ofício do pai.

† Nesse meio tempo, Mats acabou por aproximar-se da filha da ex-Chancellor e, por esse dever de "cuidar" dela, começou a se envolver com ela. Em suma, namoraram.

† Tal namoro resultou num episódio terrível para Mats: quando a ex-Chancellor fora morta, a culpa recaiu toda sobre si, ainda que sua namorada defendesse-o. Mats acabou por ser preso - e com um alto índice de periculosidade -, mas sua namorada sempre buscou provas de que não fora ele o culpado.

† Ao apresentar resistência à prisão do filho, Brandon foi "flutuado" para fora da Arca. Mats foi preso e viveu na prisão até as celas serem abertas. "Projeto 100", diziam os boatos, e Mats era um deles.


Z3H. 16. MP.
THEONS @ SHINE


Última edição por Mats Ästelo em Seg Dez 15, 2014 1:21 pm, editado 2 vez(es)
one of the 100
one of the 100
avatar
Mats Ästelo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Rastreador
Habita: Acampamento

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ÄSTELO, MATS.

Mensagem por The Dream em Sab Dez 06, 2014 12:50 am


aceito

"Bem-vindo à sua nova vida, Mats. Espero que na Terra suas escolhas sejam melhores que as feitas na arca. E que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Mapa dos Estados Unidos.
– Livro contendo informações sobre animais antigos e um pouco sobre a vegetação.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Dream
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum