STARKWEATHER, Wes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

STARKWEATHER, Wes

Mensagem por Wes Starkweather em Sex Dez 05, 2014 8:58 pm


WWESTONSTARKWEATHER

NOME /////////////Weston Wolf Starkweather

IDADE /////////////30 anos

EMPREGO /////////////Mecânico

ESTADO CIVIL /////////////Solteiro

GRUPO /////////////The Ark

LUGAR /////////////
Walden
FACE /////////////
Tom Hardy
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 7
DESTREZA: 6
AGILIDADE: 5
PERCEPÇÃO: 4
MIRA: 5
LÁBIA/INDUÇÃO: 6
VITALIDADE: 7


• {Honor} [Um anel prata decorado com uma pedra de ônix polida. No interior do anel, foram marcadas algumas palavras. "The Honor's Keeper." Uma relíquia da família Starkweather.]

• {Strength} [Um colar de prata. Do cordão pende um pequeno pingente de prata em forma de chave inglesa. Uma pequena lembrança que Wes ganhou de seus pais adotivos, quando se tornou mecânico.]

• {Past} [Um pequeno globo terrestre. Os continentes possuem a cor verde, enquanto os oceanos foram coloridos pelo azul. Os países que formaram a Arca têm suas fronteiras tingidas de dourado.]

Chapter I.



► Filho de um tenente e uma bioquímica, Wes sempre foi o garoto curioso. Sempre que podia, sentava no chão próximo à poltrona de seu pai para ouvir história sobre o passado que ele não conheceu: a vida na Terra. Muitas vezes, fantasiou um futuro onde poderia experimentar todas as experiências que seu pai narrou. Em seu tempo livre, se aventurava pelos setores proibidos, em busca de mais informações sobre a Arca. Quando seu pai descobriu sobre as visitas clandestinas do garoto, pôs um fim nas aventuras e proibiu o garoto de voltar a investigar os arquivos secretos.

► Com 15 anos, o rapaz começou a se tornar mais imprudente. Mesmo sob a supervisão do pai, ele insistia em escapar sempre que podia. As informações que descobriu nos arquivos da Arca eram muito mais interessantes do que as histórias que o pai compartilhava. Foi numa dessas visitas que o rapaz descobriu aquele que tinha o potencial para ser um dos arquivos mais secretos. Um projeto para enviar jovens criminosos para a Terra. Antes que pudesse devolver o arquivo ao seu lugar de origem, foi obrigado a fugir para não ser descoberto por guardas que faziam uma ronda no local. Inocentemente, escondeu o arquivo na cabine de sua família.

► Quando descobriram sobre o roubo de informações, a segurança da Arca vasculhou todas as cabines. O arquivo foi encontrado e os pais de Wes se sacrificaram pelo filho. Os dois assumiram a culpa pelo roubo do arquivo. Assim, foram condenados a “flutuar”.

► O rapaz tentou de todas as formas, impedir que os pais fossem levados pelos guardas. Não lhe parecia justo que eles fossem assassinados por um crime seu, mas as palavras do garoto eram ignoradas. Um dos guardas perdeu a cabeça, quando Wes tentou atacá-lo. Num golpe covarde, acertou o garoto e marcou seu rosto para sempre, com uma cicatriz na bochecha dele.

► Após a morte de seus pais, o garoto transferido de Phoenix para Walden e foi entregue a outra família que não possuía filhos e que poderia criá-lo. O rapaz jamais se perdoou pelo assassinato de seus pais, assim como passou a desenvolver um ódio secreto pelo Chancellor e suas leis. Com o tempo, deixou de lado tudo aquilo que descobriu sobre a Terra. Sem a presença de seus pais, nada daquilo parecia importar.

► A partir disso, dedicou-se a aprender um ofício. Em pouco tempo, havia se tornado sombra de um dos mecânicos. Seus talentos foram recompensados, quando ele foi promovido a mecânico. Mas Wes foi, aos poucos, se tornando um homem muito diferente da criança que era. Usando o bom humor como uma proteção, ele escondia, por dentro, um adulto amargurado pelos erros do passado.

► Sempre que se olha o espelho e vê a marca deixava pelo guarda, relembra os tais erros. Nada vai tirar dele a dor da perda ou a culpa pela morte de seus pais. Mesmo assim, espera pacientemente pela oportunidade perfeita para vingar seus pais. Enquanto o faz, assume uma máscara e esconde suas intenções contra o Chancellor.


FELIPE. 17 YO. MP.
THEONS @ SHINE
in the ark
in the ark
avatar
Wes Starkweather
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Mecânico
Habita: Walden

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: STARKWEATHER, Wes

Mensagem por The Dream em Sab Dez 06, 2014 12:23 am


aceito

"Você é uma parte importante da Arca, Weston. Faça por onde e honre o seu povo. Sem esforço, não vamos a lugar algum."
Kutrepov out.

ITENS:
• Kit de mecânica (Fios, pregos, parafusos, dispositivos eletrônicos, engrenagens e chave philips).
• Pistola elétrica de parafusos.
• Mapa de fiações da Walden (sem acesso a centros de comandos).

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Dream
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum