The 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Morte e Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Morte e Vida Empty Sistema de Morte e Vida

Mensagem por The Reality Sáb Out 11, 2014 1:02 am


sistema de morte

Bom, pra começo de conversa ninguém é Jesus, Goku, ou personagem de seriado, ou seja, você não irá ressucitar (a não ser que isso esteja nos power. q). Continuando... Uma morte se dá quando o HP de um player é zerado, coisa que ocorrerá somente em missões, PvP, PvM, Hunted, etc; tudo menos treinos. Mas o que acontecerá depois que eu morrer? Diga adeus ao seu querido e adorado personagem, ooown. Bom, pra começo de conversa você perderá seus itens, pois é. Você poderá doar dois deles para personagens que forem amigos dos seu ON GAME, os outros irão para a loja do fórum e você não poderá comprá-los seja em qualquer conta, assim como seu amigo em on não poderá devolvê-los à você ou à qualquer conta sua – resumindo, você não os terá nunca mais, besos.

Mascotes terão o mesmo fim que os itens, contudo você poderá doar todos eles se tiver mais que um, lembrando de novo, deverá ser pra um amigo em on, amigos em off que não se conhecem em on não poderão ser considerados. Sua conta será resetada, contudo seus PT (pontos) e peças (dinheiro) virão pela metade, ou seja, se você morreu com 100 PT acumulados e com 500 peças, você virá com 50 PT acumulados e 250 peças. Seu nome deverá ser alterado, tal como o photoplayer, e você terá de fazer uma nova ficha com uma nova história e blablablá.

E se eu morrer de novo? Bom, diga adeus ao mundo – novamente –, mas dessa vez diga mesmo. Você não poderá doar nada, tudo irá para as lojas (incluindo os pets), e você será resetado totalmente, voltando à estaca zero, com dinheiro inicial e tudo mais. Nome e photoplayers alterados, novamente. E, plim!, você é um novato de repente.

E se eu morrer mais uma vez? Compre um seguro, cara, porque olha... Brincadeiras à parte, agora você começará com nada de dinheiro e nada de pontos. O que quer dizer que não terá absolutamente nada. Caso volte a morrer, os pontos e dinheiro ficarão no NEGATIVO, pois é.



vida


A HP só será usada em ocasiões em que haja uma constante "perda de vida", como um sangramento que não fora estancado, um envenenamento não tratado, algum tipo de maldição, doença ou qualquer coisa relacionada à isso. Tirando estes casos a HP não será mostrada, já que a forma como a morte ocorre vai ser indicada exclusivamente a partir da força, efeito, golpe, mira, e qualquer situação criada pelo seu personagem para atingir o oponente. Ou seja, se você der um golpe certeiro – de acordo com o narrador não você mesmo – em determinado oponente ele pode vir a morrer instantaneamente caso o narrador considere algo válido, ou mesmo você pode ficar posts e posts à fio lutando com ele e não conseguir matá-lo. Mas, lembre-se, quando mais protelarem em relação ao fim da vida de seu oponente, mais as chances dele lhe acertar o "golpe de misericórdia".

obs: o número da barra de vida de seu personagem será os pontos de vitalidade + força multiplicados por 5.

the staff
the staff
The Reality
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

https://the-100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos