Wermblock, Nathanael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wermblock, Nathanael

Mensagem por Nathanael Wermblock em Qua Dez 03, 2014 3:37 pm


WNathanaelWermblock

NOME /////////////Nathanael Wermblock

IDADE /////////////17

EMPREGO /////////////Caçador

ESTADO CIVIL /////////////Namorando

GRUPO /////////////The 100

LUGAR /////////////
Earth
FACE /////////////
Matt Dallas
ATRIBUTOS /////////////
FORÇA: 5
DESTREZA: 5
AGILIDADE: 4
PERCEPÇÃO: 4
MIRA: 3
LÁBIA/INDUÇÃO: 5
VITALIDADE: 9


♦ "Starbook" - Livro feito por Zoey e Nathanael, descrevendo as constelações e algumas estrelas específicas, contendo inclusive algumas informações dos tempos onde as pessoas ainda habitavam a terra. Possui diversos desenhos feitos por ambos, a mão, detalhadamente.
♦ "Shine" - Colar de aniversário de Zoey, concedido a Nathanael antes de ir para a terra. É inteiramente feito de prata, apresentando um pingente em forma de estrela. Dentro deste, uma foto dos dois juntos pode ser vista.
♦ "Apus" - Relógio dourado de bolso da família Wermblock, desde os tempos antes da Arca. Foi concedido ao garoto antes mesmo de ser preso. Possui no fundo o desenho prateado de duas aves com asas estendidas para o centro.

Chapter I.



{A Arca} Nasci no dia 23 de Março de 2215. De fato, conforme o tempo se passava, sentia que a arca era um lugar injusto, mas que era a única opção se quiséssemos sobreviver. Por um longo tempo, tive que ser ensinado a não questionar abertamente. A fingir que tudo estava bem.

{Uma lembrança agradável} Desde cedo, gostava de estudar o céu noturno com Zoey - Inicialmente, apenas mais uma habitante da arca, e futuramente, bem mais do que isso para mim -, observando as constelações e aprendendo as histórias por trás de cada uma delas. Sempre fui fascinado pela beleza de tudo aquilo.

{O crime} De fato, foi algo instintivo. Não sabia o motivo de fazer aquilo... De me rebelar contra os guardas, apenas para poder manter Zoey a salvo, longe da prisão. Uma garota incrível como aquela não poderia ser presa apenas por ter roubado remédios da ala médica, para ajudar a tratar seu pai. Ela não merecia aquilo.

{A prisão} Dias e mais dias de agonia, separado de minha família. Dos meus amigos. Das estrelas. E, principalmente, da garota que amo. Algumas pessoas da arca continuavam com suas frases acusatórias, difamando a família Wermblock. Outras, porém, entendiam o motivo de eu ter feito aquilo. Infelizmente, não podiam externar sua insatisfação, com medo da possível punição.

{A ida à Terra} Assim que fui retirado da prisão, não acreditei no que estava acontecendo. Não acreditei que o conselho pudesse apoiar uma missão como aquela, que colocava nossas vidas em risco. Acima de tudo, não acreditei quando pude ver Zoey, mesmo que por apenas um instante, entregando-me seu colar. Dizendo-me que não viria conosco. Durante toda a viagem, mantive o item seguro em uma de minhas mãos, assim como fazia com o diário das estrelas. Não sabia o que estava prestes a acontecer conosco, mas, se aquilo podia trazer esperança para o povo da Arca, para as pessoas que eu amava... Eu estava disposto a correr o risco.


Nathanael Wermblock. 17. MP.
THEONS @ SHINE
one of the 100
one of the 100
avatar
Nathanael Wermblock
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo: Caçador
Habita: Camp |

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wermblock, Nathanael

Mensagem por The Reality em Qui Dez 04, 2014 3:39 pm


aceito

"Seja bem-vindo a sua nova vida, Nathanael. Que suas escolhas na Terra sejam melhores que as feitas na Arca. Que nos encontremos novamente."
Kutrepov out.

ITENS:
– Machado feito de pedra e madeira.
– Corda de 4 metros.

10 PT.

the staff
the staff
avatar
The Reality
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/12/2013

Your File
Inventário:
Emprego/Cargo:
Habita:

Ver perfil do usuário http://the-100.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum